quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tenho um noivo...

... que é, digamos, muito zen.
Pois é! Não tem sensibildade á dor e é muito calmo (ás vezes até calmo demais).
Vou-vos dar alguns exemplos maravilhosos... dou-lhe um beliscão e ele na maior das calmas: "Auuu!" mas calmamente e só alguns segundos depois (tipo um indio a cumprimentar alguém). Outro exemplo, no outro dia a aparar-lhe a barba, piquei-o sem querer com a tesoura e ficou uma gotinha de sangue, e ele mais uma vez com uma calma enorme diz: "Auuu! Acho que me picaste e acho que tá a deitar sangue."
Isto é a sério, mas esta cena sempre com uma tranquilidade tremenda, sem berrinhos, sem gritinhos (o que eu faria, claro!) e enfim, já ponho em causa a sensibilidade dele :D
Será que se eu lhe der com uma paulada na perna, ele vai sentir??? Fazer estilo ao Mr. Deeds (para quem não sabe do que falo, clicar aqui)
Isto há coisas fantásticas, não acham?

5 comentários:

  1. se me cortasses um bife na cara era capaz de gritar que nem uma menina e ficar com cara de "maniac" lol

    ResponderEliminar
  2. Bem, se fosse o contrário (histérico) seria pior, não?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma solução. Ele que venha treinar defesa pessoal com o meu grupo....LOOOOL :P

    ResponderEliminar
  4. Ele tem de conhecer o meu irmão, lembraste daquele anúncio do "este é o não sei quantos, o forte dele é a calma" é o meu irmão... sério pode estar tudo a arder que ele mantém-se impávido e sereno dá vontade de o matar xD

    ResponderEliminar
  5. Pedro não exageres xD

    Anira, seria muito pior LOOOOOOL

    Jedi, isso é para k??? Para lhe puderes dar porrada??? LOOOOOOL

    Miss Murder, iam-se dar bem então ;)

    ResponderEliminar