domingo, 23 de janeiro de 2011

Ser fashion adviser...

... tem que se lhe diga. Hoje (tecnicamente é meia-noite, logo foi ontem) estive seis horas no shopping (Dolce Vita Tejo) - apesar de continuar a preferir "Cascaishoping", "Almada Forum" e "Colombo" - para aconselhar a minha irmã - ela diz que sou a sua fashion adviser e que deveria seguir carreira neste campo.
Eu passo a explicar melhor... a minha irmã só compra roupa se eu fôr com ela. Sou eu que escolho a roupa dela. Porquê??? Porque ela não tem olhos para a coisa e eu tenho.
Consigo olhar para uma peça que ela jamais compraria e fica-lhe perfeita. Também tenho olho para a coisa, porque descubro sempre peças mais escondidas e que lhe ficam super bem.
Como sei que tenho sucesso? As colegas dela lá no banco, como comentam:

Ela com peça nova escolhida por ela: "..................."
Ela com peça nova escolhida por mim: "Oooooooh S. estás espantosa. Onde compraste??? Oh! Essa(e) camisa/saia/vestido/wtv é lindissima(o)..."

Mas 6 horas?????????? Estou tão cansadaaaaaaaaaaa....

5 comentários:

  1. duas horas tops entrar, ver, experimentas, gostas, pagas e bazas

    ResponderEliminar
  2. Isso seria nós os dois ás compras... mas estou aqui a falar da minha irmã comigo LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho grande talento para comprar roupa. Fico cansada em meia hora!

    ResponderEliminar
  4. Odalisca - É mesmo e no Domingo foram duas horas para tratar do calçado :P

    Miss Murder - LOOOOOOL eu tb fico cansada, mas se não for eu a escolher ela não acerta mesmo e ai não seriam 6 horas mas 12 LOOOOOL

    ResponderEliminar