terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acho-lhe tanta piada...

... que tenho mesmo de criar um post a falar do assunto.
Todos os dias vou a uma pastelaria/padaria aqui mesmo pertinho de minha casa e de vez em quando sou atendida por um senhor de meia idade (se assim não é, pelo menos tem esse aspecto), mas adiante...


Hoje foi o dia em que foi ele a atender-me e lá voltou ele com aquela maneira de falar que eu dá-me uma vontade imensa de rir:

ELE: "Então meninajjjj??? Hoje o que vai seeeeeer???"
EU: "Então são dois pães de mistura ."
ELE: "Maijjjjjjj alguma coijaaaaaa?"
EU: "Sim, também é para embrulhar três natas s.f.f."
ELE: "Maijjjjjjj alguma coijinhaaaaaaa?"
EU: "Não! É só. Agora é só a continha s.f.f."

Ele diz-me quanto é, eu pago e ele finaliza com esta: "Então muito obrigadojjjjjjjjjsssssss".
A sério, só ouvindo para me rir mesmo á gargalhada. É que ainda por cima o homem tem uma cara patusca, meio calvo, cara avermelhada... a sério, dá-me imensa vontade de rir.
E é tudo por hoje amigos e amigas. Muito obrigadojjjjjjjjjjjjjjjsssssssss por lerem ;)

4 comentários:

  1. Oh, o homem é um querido! Assim até dá mais gosto ir até lá (nem que sejua para te rires um pouco)!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. É preciso que todos sejam felizes e se divirtam durante o trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Anira, lá isso é verdade ;)

    ADEK, é não é??? Agora conhecendo-me, imagina o meu esforço para não me rir :D

    aespumadosdias, alegria no trabalho é o que se quer ;) visto que isso existe muito pouco no nosso país.

    ResponderEliminar