segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deram-me a conhecer...

... um site que estou a adorar e que não conhecia.
A Charlotte soube que eu gostava de ler e perguntou-me se eu tinha conhecimento deste site e eu decidi então ir lá.
Estou rendida, é simplesmente magnifico. O site é (para quem esteja interessado): GoodReads e podemos colocar os livros que já lemos até hoje, os livros que temos para ler, os livros que estamos a ler, os livros que desejamos ler e ainda colocar um objectivo para este ano - coloquei 20 livros, não sei se é muito ou não, mas vamos lá ver.


E por falar em livros, finalmente, terminei "Fogueira das Vaidades" que tanto tempo tive na mesa de cabeceira - descobri que afinal não era o livro que era secante, mas eu é que não estava in the mood para ler - acontece aos melhores. Mas ainda esta semana farei a critica ao livro ;)
Comecei a ler "A Cidade e as Serras" de Eça de Queiroz - vamos lá ver se vou gostar, porque não tenho muito o hábito de ler escritores portugueses.
Alguém conhecia este site???

10 comentários:

  1. Esse não conhecia, o que conheço é o Bookworms, que dá para fazer lista dos livros que tens, os teus preferidos e os que queres adquirir. Esse é bom?

    ResponderEliminar
  2. É muito bom mesmo e se aderires diz-me qualquer coisa (nem que seja através do facebook) para sermos amigas lá ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. agora tens que ver o filme ;)

    ResponderEliminar
  4. Já aconselhei a minha namorada a passar por lá.

    ResponderEliminar
  5. Já sim, desde o Verão. Não sabia que estavas interessada senão já te tinha enviado o convite. :)

    ResponderEliminar
  6. Hehehe fico feliz que tenhas gostado :D

    Existem muitos parecidos, mas diz quem já experimentou usar outros (eu tive sorte e fui logo parar a este) que o Goodreads é o melhor dentro do género.

    Eu entretanto até já fiz o pedido para ser librarian para poder adicionar edições em português de livros que não existem lá, já vou fazendo algum trabalhinho.

    ResponderEliminar
  7. Como sempre me disseram: "para aprender... andar ou ler"! Infelizmente, não tenho esse (bom) hábito de leitura... culpa das tecnologias! :s

    Parabéns pelo gosto! :)

    ResponderEliminar
  8. Se há coisa que Portugal tem boa, é excelentes escritores :)

    Quanto ao site, não conhecia, ofereceram-me no natal um caderno para fazer isso. Uns que se vêem muito na fnac, há para música, cinema, cozinha, etc.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o site. Pela minha parte, fiz uma base de dados com os livros que tenho e com os que já li... é demasiado grande para andar a transferir!

    Bjokas

    ResponderEliminar