segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esta semana...

... este blog vai estar meio parado e vai ficando diferente, porque vai estar fechado para obras.
Apetece-me mudar o look do blog e aconselhada pela Zaahirah, vou mudar isto como ela me explicou e agora é torcer para que não faça nenhuma asneira - porque eu em tecnologias sou uma tótó.
Depois se isto sofrer um apagão geral ou apagar coisas que não devia ou wtv, fico aqui como a Snooki...
"Hmmmm! Acho que fiz asneira e agora não faço ideia como pôr isto em ordem".
Mas é preciso que não pensem que me considero uma Snooki (a inteligência em pessoa), mas a nivel tecnológico ando lá perto :D e se algo correr mal, de certeza absoluta que vou ficar assim uma meia hora a olhar para o ecrã a tentar perceber o que correu mal :D
É rezar a todos os santinhos para que corra tudo bem ;)
Bisous

P.S. - Já agora vou pedir um "big favor" a vocês - quem continuar a seguir este blog, por favor comente neste post (nem que seja para dizer OLÁ) para que eu não apague o vosso blog - aqui ao lado no blogroll vai haver também mudanças.

11 comentários:

  1. Eu nem precisava, né? Vou metendo sempre o olho aqui em cima ;p

    ResponderEliminar
  2. Pedro - Vamos lá ver se me consegues ajudar né?

    Afal - Mas se perder aqui ao lado a info que tenho dos blogs que sigo, assim fico com o pessoal que interessa mesmo ;)
    E olha que qd tiver a "casa" arranjada publico o desafio que me deste para fazer :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É um bom desafio, faz pensar :D Só não desafiei o Pedro porque achei que ias ter especial prazer nisso lol

    ResponderEliminar
  4. "Puss" ??? Oh Odalisca, trata-se assim uma pessoa? :P

    ResponderEliminar
  5. A foto de fundo está espectacular. A do twinsoul está muito grande.

    ResponderEliminar