terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estou neste momento...

... apaixonada por um vestido parecidissimo com este da Mango, só que é em azul escuro - lindissimo - e tou tentadissima a comprá-lo. Vi-o numa montra em Lisboa e fiquei tipo "Wow!!! Adoro!!! Quero-o!!!".
Também ando muito tentada em comprar umas botas - as famosas Ugs - só que, sinceramente, ainda não me rendi a elas, porque quando olho para elas fazem-me lembrar umas pantufas e nem sei se serão assim tão confortáveis como parecem... hmmmmmm!!! Só indecisões :S
São engraçadas, pelo menos eu acho e realmente, parecem imensamente confortáveis... se comprar umas têm de ser as pretas, são as mais giras ;)

Ah! Descobri três coisas de que estou super fã neste momento...
Isto:
Jandaia de Morango para o leitinho

E isto:
Lasanha do Lidl - provei hoje e OMG!!! Delicious...

E mais isto:
Rissóis de leitão - são deliciosos e viciantes

Alguém que tenha Ugs, poderá dizer se valem mesmo a pena ou não??? E alguém provou estas 3 coisas e gostou também???

9 comentários:

  1. Eu tive umas ugg 3 anos estragaram-se à pouco tempo e olha que não há nada mais confortável, não são elegantes mas muito confortáveis!

    ResponderEliminar
  2. Os rissóis de leitão são mesmo muito bons! Provei em casa de um dos meus tios, que os pais dele são todos virados para o leitão :D

    E o vestido parece-me muito giro, realmente ;)

    ResponderEliminar
  3. Miss Murder, isso é mt bom saber. Acho que estou mm quase convencida a comprar umas ;)

    Afal, são bons??? Não. São óptimos, deliciosos e com um cadinho de picante, nham nham! Nunca pensei que ia ficar fanática por rissóis de leitão.
    O vestido não parece, é giro - e eu não sou mt de vestidos eheh

    ResponderEliminar
  4. cuidado com as coisas que têm colocação vermelha, cor-de-laranja ou cor-de-rosa (como Jandaia). Essa cor pode ser conseguida com o corante E120, Cochonilha, Carmim ou Carminas. Estes são todos sinónimos e significam que, ao consumires um produto, estás a comer insectos que só servem para dar cor ao alimento. Podes facilmente ver nos ingredientes se tem ou nao esse corante.. ;)

    Brevemente, no ajaulamental.blogspot.com vou, com a LUNA, fazer um post a "denunciar" quais os alimentos que já encontramos com esse corante. Se me pudesses dizer se Jandaia tem ou não, agradecia imenso. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinhas provado a lasanha do Lidl???????????? :O Shame on you!!! é simplesmente divinal, a melhor de todas que estão por ai nos supermercados! loool

    Eu comprei agora á pc tempo, na primark, umas parecidas a essas ugs, brancas :) já não havia pretas no meu número, são super fofinhas e quentinhas só que ainda não tive oportunidade de as levar á rua! :P as outras 2 coisas não provei ainda....

    e o vestido é engraçado, mas não faz o meu genero, não gosto de golas altas e é muito justo, não gosto das minhas ancas :P

    beijokas

    ResponderEliminar
  6. Boncea de trapos - vou estar com atenção a esse pormenor, mas não te posso dar essa info por agora, porque a ultima latinha que tinha já foi para a reciclagem LOOOOOL e só tinham no supermercado este género de coisas mas da Nesquick (que já li e não tem nada disso que falas).

    Odalisca - É verdade, provei anteontem e ameiiiii :D Comia sempre a do Marco Bellini (que pelos vistos afinal não é ele que sabiiii) :P
    Já falamos sobre isso e acho que vou ficar fã da Primark ;)
    Sabes que não sou nada de vestidos, mas este ficou-me aqui... ai ai!!!
    Bjks

    ResponderEliminar
  7. em relação à lasanha se não fosse eu vivias na ignorância =X

    ResponderEliminar
  8. oi!

    cai aqui por acaso, mas só participando da discussão: as botas ugg são super confortáveis....no mundo, não há sapato mais confortável...tenho um da whooga...

    http://www.whooga.com/

    beijos,
    Kira

    ResponderEliminar
  9. Pedro, és um fofi - o fofi da minha vida *.*

    Kira, muito obrigado pela tua opinião sobre as uggs - com tantos comments favoraveis, acho que vou mesmo aderir ;)
    Beijos

    ResponderEliminar