sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ai que dorzinha...

... tão agradável que eu hoje tenho!
Hoje estava eu confortavelmente a dormir e nos meus sonhos côr-de-rosa, quando eis que de repente, saltei na cama - o Pedro coitado parecia que estava num trampolim e assustado a olhar para mim - com uma dor na perna - uma bela duma cãibra, ou o músculo caiu, não percebo nada destas coisas.
Gritava, saltava, revirava-me... só sei que parecia que tinha levado um soco do Myke Tyson ao estilo "The Hangover".
Então eu a dormir tão bem, acordar desta maneira deixa qualquer um KO.

Resultado desta situação, é que voltei a dormir depois de uma massagem do Pedro, mas quando hoje acordei não consigo pôr o pé no chão e ando coxa - parece que tenho uma perna de pau (salvo seja!)
Pareço aqueles velhotes de 90 e tal anos - só me falta mesmo a bengala - porque não consigo mesmo andar de jeito.
Não estarão vocês interessados numa dorzinha na perna, não???

5 comentários:

  1. digamos que não foi uma maneira bonita de acordar

    ResponderEliminar
  2. Coitado do rapaz. Já me aconteceram dores dessas.

    ResponderEliminar
  3. Isso é estranho...não percebo muito de cãibras, mas também já acordei com umas 3 e não me parece que devesse continuar a doer até agora. Geralmente demora uns minutos a passar, mas quando passa não deixa "efeitos secundários"... vê lá se não distendeste um músculo qualquer sem querer.

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando isso dá-me xD

    Mas depois passa rápido!

    ResponderEliminar
  5. Pedro, tadito mas já te dei miminhos para compensar não foi???

    aespumadosdias, são dores horriveis e a ultima que tive deve ter sido há um ano.

    Afal, sim estas dores não me são novidade e por norma passam logo, mas esta doeu-me todo o dia e só agora por estas horas é que já vou conseguindo andar mais normalmente.

    Miss Murder, a mim como já disse a ultima vez que aconteceu foi há cerca de um ano... se calhar dá de ano em ano LOOOOOOOL

    ResponderEliminar