segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Que espectáculo!

Ontem, fui ao teatro Armando Cortez, ver "Caveman", com Jorge Mourato e só vos digo, que vale todos os cêntimos que pagamos...
Jorge Mourato faz um monólogo, de uma hora e quase meia, (não sei ao certo, pois para mim, o tempo voou), de pura diversão e ele mostra-nos as diferenças entre homens e mulheres e o porquê de tantas complicações, no relacionamento dos mesmos. Se já o tinha na conta de excelente actor, com este monólogo, confirmou que vale NOTA 10.
Ainda recebemos um postal e uns panfletos, a explicar todo o espectáculo e ficha técnica, mais uma esferográfica. Umas "prendinhas" para promoção.
Para quem, ainda, não ouviu falar ou para quem, ainda, não foi, aqui está mais informação sobre Caveman .


E o resumo da "história":

"Uma comédia sobre as relações entre homens e mulheres, constituindo-se como o espectáculo a solo que mais tempo se manteve em cena na história da Broadway!!!!!
80 minutos de boa disposição e humor que não pode perder!
Caveman explica de um modo divertido as diferenças entre sexos.
Em cada cena você vai reconhecer um bocadinho de si ou, pelo menos, do seu parceiro.
Retratando o dia a dia de um modo realístico, com humor e muito amor, Caveman mostra o que torna uma mulher numa mulher e um homem num homem.
Porque é que os homens fazem uma correria pelas lojas quando querem comprar roupa?
Porque é que as conversas entre homens se resumem aos últimos resultados do futebol e envolvem a produção de sons primitivos?
Isto é o que você vai descobrir nesta maravilhosa comédia."

Recomendo, vivamente, a todos que possam ou queiram ir...

7 comentários:

  1. Já ando há uma data de tempo p ver essa peça. Acho o Jorge Mourato um espectáculo e uma peça em que ele é a figura principal só pode ser bom sinal :)

    ResponderEliminar
  2. Ai o teatro Armando Cortez. Já morei lá ao pé...

    ResponderEliminar
  3. Anúncio:

    Os Desabafos da Sofia mudaram-se para aqui:

    http://alguma-incontinencia-verbal.blogspot.com/

    beijinhos e abraçinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Gema, se a peça vier para o Porto, irei ver com certeza. Gosto mt de teatro e tenho pena de ir tão poucas vezes. Valeu o conselho!! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Epah isto do Facebook ´e um atrofioooo queria escrever uma mensagem nova e nao me deixa, tive de vir por aqui!
    Fiquei encarregue de ti menina gema :) Temos de trocar contactos por causa do jantar nao vas tu ou eu perder e como sou a que falo mais contigo (acho eu)!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Dexter - Eu tinha a ideia que ele seria muito bom actor, mas tv e teatro são bastante diferentes, percebes? No teatro estás sem rede e não podes cortar se sair mal.
    Ele foi simplesmente genial... e olha, se fores ao teatro leva a tua namorada, é muito melhor quando se leva a cara metade. Os casais lá estavam mesmo a "beber" a peça.
    Bjks

    Odalisca - Irei quando puder ;) Obrigada.
    Bjks

    Sofia - Obrigado pelo aviso... mudarei a seguir ;)
    Bjs

    Ritucha - Vê mesmo que não te arrependes nem um pouco ;)
    Bjs

    Odalisca (de novo) - Mando-te uma mensagem pelo Facebook com o meu contacto, ok?
    Bjs

    ResponderEliminar