quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estou a gostar de ver...

Acho que os "Gatos" estão muito bem com este novo registo de comédia e gosto, principalmente, de ver as entrevistas, que Ricardo Araújo Pereira tem vindo a fazer aos principais líderes, dos principais partidos portugueses.
Soube "atacar" o nosso Primeiro-Ministro, José Sócrates, a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite e o líder do CDS/PP, Paulo Portas... hoje estou com uma certa curiosidade, para ver se Ricardo terá a mesma atitude, para com o líder do BE, Francisco Louçã, de quem é (ele próprio o admitiu) simpatizante. Será que conseguirá ser imparcial, frente ao líder do partido com que simpatiza?
Em todo o programa, dá-me a sensação de que todos ficam à espera é da entrevista e que os outros "Gatos" fazem é um género de aperitivo, sendo a entrevista de Ricardo, o prato principal, mas esta, é só a minha opinião.
A ver vamos...

Para verem mais sobre este programa, clicar aqui

4 comentários:

  1. Ontem não vi.
    A 1ª parte é mais fraquinha.

    ResponderEliminar
  2. Sim, também acho a 1ª parte fraquinha, mas para ser sincera, acho que o membro mais forte dos "Gato" é o Araújo Pereira.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu adorei as entrevistas até agora, gosto da abordagem a temas que todos gostaríamos de ter resposta..

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos Ricardo faz perguntas que nenhum jornalista tem coragem para fazer ;)
    Bjs

    ResponderEliminar