segunda-feira, 28 de setembro de 2009

My weekend...

Hoje, o título é só para dar style (estou numa de inglesismos) :P

O dia começou, como tantos outros. Fomos às compras da semana, mas surpresa das surpresas, acabámos por não fazer as compras, porque o hipermercado estava à "pinha", mas a minha mãezinha e a minha sister decidiram oferecer-me uma prendinha, que eu andava há algum tempo a namorar... um computador portátil, igual a este da foto.
O dia, não podia ter começado da melhor maneira :D Já tenho o meu pequenino, que veio numa promoção bem apetitosa (que por sinal acabava neste fim de semana)... estou muito satisfeita com o meu menino, tem-se portado lindamente!

Perdemos a manhã toda na loja e o jovem que nos atendeu foi impecável e fez-nos um atendimento 5*, chamando mais uns colegas, para nos atender - esta não percebi, mas se calhar pensavam que éramos alguém conhecido. Demo-nos conta de 3 rapazes a atenderem-nos e uma rapariga, para eu assinar o contrato com a Optimus (passo a publicidade), rede com quem trabalho e até hoje sem nenhuma queixa. Todos super simpáticos...
Ainda comprei um programa para o PC de casa, da Magix, para passar as K7 e os discos de vinyl para CD e um jogo para a PS2 do High School Musical, com um tapete para dançar - maluquices!!! Fiquei fã do High School Musical, desde Maio, quando voltei à Disney...


Tivemos que ir comer, rápidamente, ao MacDonalds (passo a publicidade), porque tinhamos que estar cedo, no Estádio do Restelo, para vermos o concerto dos 30 anos dos Xutos & Pontapés.

Chegámos por volta das 16:30, bem cedinho, como gostamos, para podermos escolher o lugar, o que aconteceu.
Depois de bem instaladas, observámos o ambiente, que estava assim, como a foto abaixo documenta... com pouca gente, mas já com algum pessoal a chegar. A Optimus ofereceu uns chapéus/cachecóis, não sei ao certo, pois servia para as duas coisas, ao qual eu dei uso, para a 2ª opção e mais uns balões compridos, para fazer barulho, que não chegaram ao fim do concerto :P


Esta era a fila para o merchandising, quando chegámos e que em todas as actuações, nunca diminuiu...


Esta foto foi tirada, porque fiquei surpreendida, por ninguém ter dado, que para o urinol masculino (exterior) via-se tudo... MESMO tudo - e eles nem repararam, que as pessoas lhes viam os "ditos", companheiros de uma vida :P

A Telepizza (passo a publicidade, mais uma vez), passado algum tempo, ao ver que havia muita gente chateada por não poder passar o gradeamento de separação das bancadas, para comprar o jantar e que, também, devem ter sido avisados pelos seguranças, colocaram, de improviso, este letreiro, que causou um sucesso, quando as pessoas começaram a reparar no mesmo... belo improviso!!!


Actuaram os Pontos Negros e os Tara Perdida, antes dos cabeça de cartaz - os grandiosos Xutos & Pontapés.
Entraram pelo lado contrário ao palco, passando por todo o público, no relvado (isto claro, rodeado de seguranças) e começaram com "Quem é Quem"... o concerto ficou um pouco morno, de início, mas foi um crescendo de canções, tendo, no fim, vindo mais duas vezes ao palco (levando o público ao rubro com a canção "Sem Eira, Nem Beira").
Confesso que achei este concerto, inferior ao do ano passado (Circo de Feras), no Campo Pequeno, mas ainda assim excelente! Mas esta é a minha opinião.


No dia seguinte, estava com uma grande "moca" - dor de cabeça e completamente oca da cabeça - mas ainda assim, levantei-me cedo para ir votar - 9:30 votei, fiz o que me competia.
E tive a maior desilusão da minha vida - o PS voltou a ganhar.
Não tenho partidos favoritos, digo desde já, pois já votei PS, PSD, CDU, CDS... tudo dependendo das eleições e em quem estava a votos, na altura. Voto em quem acho que possa dar uma mudança no país, ou em quem acho que tem potencial para a política (uma política mais correcta). No caso das autárquicas, voto em quem acho que faz mais pela zona onde vivo e até agora, nunca me arrependi em quem tenho votado.
Aceito a opinião de todos, só não aceito queixas de pessoas que não votam, pois para mim, quem não vai votar, não tem voto (também) nesta matéria... não se pode queixar da situação do país, se também não contribui para uma mudança.
Enfim, como hoje, estou com os inglesismos, despeço-me desta maneira - Bye, bye! See you tomorrow ;)

3 comentários:

  1. Vamos lá ver se o Pai Natal se lembra de mim e me oferece 1 portátil.

    ResponderEliminar
  2. Dexter - Faz como o aespumadosdias e pede ao Pai Natal ;) :D

    aespumadosdias - E tu lembraste-me que tenho que começar a pensar em fazer a minha lista :P

    Bjks aos dois

    ResponderEliminar