sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais selinhos...

Ora bem... hoje vou colocar 6 selinhos que recebi.

O 1º selo já o recebi há um mês, mas como não tive oportunidade, ainda não o tinha colocado aqui.
Foi-me oferecido pelo meu amigo blogueiro Dewonny . Dêem uma olhada ao blog dele, que vale bem a pena ;)

As regras de quem o recebe são simples:
1 - Linkar o blog que te indicou (feito).
2 - Indicar 10 Blogs que valem a pena ser seguidos. - Não tem nenhuma ordem especifica.

1. Revolta da Pipoca
2. Alguma Incontinência Verbal
3. Amorita
4. O Sueco Vociferante
5. A Terra Não é Um Planeta Azul...
6. Voices of a Distant Star
7. Odalisca
8. Cinema Rodrigo
9. Cria o teu Avatar
10. Confissões de Uma Mente Depravada



O 2º selo é o "Blog Frescura", o 3º é "Este blog Acerta em Cheio" e o 4º é "Este Blog é um Sonho!". Estes, assim como os dois seguintes, foram-me oferecidos pela super simpática Odalisca . Dêem uma olhada ao blog dela, que também vale bem a pena ;)

As regras de quem o recebe são simples:
1 - Linkar o blog que te indicou (feito).
2 - Indicar 10 Blogs que valem a pena ser seguidos. - Não tem nenhuma ordem especifica.

1. Revolta da Pipoca
2. Alguma Incontinência Verbal
3. Amorita
4. O Sueco Vociferante
5. A Terra Não é Um Planeta Azul...
6. Voices of a Distant Star
7. Cinema Rodrigo
8. Cria o teu Avatar
9. Confissões de Uma Mente Depravada
10. Cine Dewonny

O selo seguinte é "Este Blog faz-me Voar".

As regras são:

1) Publicar no blogue. Já publiquei
2) Dizer quem o ofereceu: Já disse
3) Entregar a 5 blogues e notificar os mesmos. No fim deste post
4) Por fim, anunciar 3 desejos: (esta bem mais complicada) Ser Muito Feliz, Viajar Muito e que consiga concretizar todos os meus sonhos...

Por último temos o selo "Os 5 Sentidos".

Regras:

1) Exibir o selo - Já está
2) Indicar o link do blog de quem o recebi - Já indiquei
3) Indicar outros 5 blogs - No fim do post
4) Dizer qual o sentido que melhor me descreve:

Gosto... e porquê? Porque gosto tanto de comida e de sentir os diferentes paladares.

5) Para cada Sentido responder às perguntas:

- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
O mar... a voz da minha mãe... estão os dois sons empatados :P

-Visão: Qual a tua imagem favorita?
Outra vez o mar, praia,...

- Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Água... adoro quando entro dentro da piscina ou da água do mar na praia.

- Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Tantos... mas acho que o meu calcanhar Daquiles é mesmo o chocolate (preto, branco, de leite, com amêndoas,... tanto faz)

- Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
Não sei responder a esta... :(

Os 5 blogs que indico para os dois ultimos selos são:

1. Alguma Incontinência Verbal
2. A Terra Não é Um Planeta Azul...
3. Cine Dewonny
4. Rodrigo
5. Amorita

A todos um muito obrigado, por frequentarem o meu blog ;)

10 comentários:

  1. ehehe mais um selinho aqui para a menina! :)
    Tao bom... ah andas de olho em mim? Olha que eu tb em ti :P
    Bjinhos geminha **

    ResponderEliminar
  2. Nossa, q tanto selo..hehe..contei 4 q vc me indicou, tem 2 aí q eu já tenho, irei repassar a partir da semana q vem tá?!
    Muito obrigado pelo carinho de sempre!
    És muito querida!
    Bjo! Diego!

    ResponderEliminar
  3. Obrigadão pelo "selinho" vai para junto das prendas :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Odalisca - Então pelos vistos andamos as duas de olho uma na outra :P ahahahah
    Bjs e até amanhã no jantar ;)

    Dewonny - Também contsate mal :P São 5 selos que te dou. ahahah
    Bjs

    Nasp - ahahah ;) Ainda bem que gostaste ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Gema, eu me refiria aos inéditos pra mim q vc me indicou, daí, são 4, o do "blog acerta em cheio" ñ contei, pq já tenho, daí, ñ dá pra repassar de novo, se somar esse sim são 5..hehe..entendeu..valeu..bjo..
    Diego!

    ResponderEliminar
  6. Oi Gema,
    Explica-me esta dinâmica dos selinhos... desculpem, mas ainda estou verde nestas andanças. No entanto, não quero desperdiçar esta oferta que me foi feita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oi Gema, tens um selinho no meu blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Muitos selos hein Gema

    Parabéns querida, o seu blog realmente é muito interessante e cativante.

    Bjos e até mais.

    ResponderEliminar
  9. Dewonny - Ok! Já entendi ;)

    Ritucha - Já sei, que entendeste a táctica do jogo ;) Só uma coisa, não podes nunca dar o selo ao mesmo blog que te deu. Neste caso, não o podes dar de volta ao no mundo dagema, entendes? Mas obrigado na mesma ;)

    Altieres - Obrigado mais uma vez ;)

    Cristiano - Obrigado :)

    ResponderEliminar