terça-feira, 15 de setembro de 2009

Divertimento, duas perdas, e outras coisas mais...

Ora bem... Cá estou eu de volta.
Não tive oportunidade de vir aos meus blogues na semana passada, mas passo já a explicar o porquê... a minha irmã estava de férias e quando isso acontece, nós andamos sempre a divertir-nos, não tendo, por isso, quase tempo para vir ao computador.
Numa das nossas andanças, decidimos ir experimentar um restaurante aqui na zona, que já andávamos há algum tempo para conhecer.
O restaurante/marisqueira chama-se Edmestre e foi uma excelente opção fazer a experiência :)

A 1ª vez que lá fomos foi tão boa, que já lá regressámos e as fotos, para recordar, vou publicá-las aqui.


O Gaspacho, que não exprimentei, mas que pelos vistos estava muito bom...
Seguiu-se...

... umas cadelinhas com pão torrado, que estavam deliciosas...

... a seguir, pela primeira vez, comemos Bóbó de Camarão - fiquei fã...

... e para finalizar, Baba de Camelo e Pudim Brigadeiro.

Da outra vez que lá fomos, voltamos a comer Cadelinhas com pão torrado, mas, também, comemos...

... Cherne com molho de Camarão e Vitela Assada em Prado Verde e ...

... uma Mousse de Chocolate, para rematar ;)
Tudo muito bem feito e saboroso e fiquei fã deste restaurante. Voltarei com certeza mais vezes.

Hoje, soube de duas notícias muito, mas muito tristes...
Desapareceram duas pessoas, por quem tinha algum respeito (o primeiro mais conhecido de vocês, certamente).

Patrick Swayze (1952 - 2009)
O cancro, mais uma vez, ganhou a luta e este actor, para grande tristeza, perdeu a batalha.
Deixou-nos boas "memórias", tais como, "Ghost", "Dirty Dancing", "North and South", "Point Break", "Donnie Darko",...

Keith Floyd (1943 - 2009)
Floyd, talvez menos conhecido de vós, era um famoso cozinheiro britânico.
Eu, seguia os seus programas e achava-o o máximo, sempre a pôr mais umas gotinhas de vinho na comida (e não só) :)
Descansem os dois em paz!


E já agora, desde ontem, estou adoentada, por causa de uma alergia qualquer... Raios partam as alergias!
Agora espero, que a partir de amanhã, tudo comece a voltar ao normal, apesar de estar adoentada :P

2 comentários: