terça-feira, 22 de setembro de 2009

O fim de semana passado...

Ora bem... para além de me ter "baldado" às aulas de natação, o meu fim de semana passado, até foi bastante bom.
No Sábado á noite, fui ao jantar de bloggers (o meu 1º) e devo confessar que me diverti bastante. O pessoal que conheci, é tudo malta extremamente simpática e divertida.
Tenho que realçar o Jedi, que foi o anfitrião do jantar, é super divertido e deixa qualquer pessoa à vontade.
Também gostei muito de conhecer, pessoalmente, a Odalisca - foi muito bom conhecer a "menina", com quem tenho de partilhar... o Chesterzinho :P ; a Zaahirah que também é muito simpática e é "viciada" em Farmville, como moi même ;) ; o White Knight muito divertido e ainda (e peço desculpa por esta falha) as pessoas que não decorei os nomes e que agora não consigo encontrar na blogosfera :P A menina que veio quase no fim do jantar, mas que deu alguma animação e que me disse que o seu blog tem um "chorrilho" de asneiras, ahahah! (entretanto a amável da Zaahirah, já me disse que é a D-Beauty ), o amigo do Dexter, a quem, não fixei o nome, pelo que peço desculpa, mas que, também, era muito simpático e ao Johnny (penso que era assim que o chamaram). Não tive oportunidade de falar com os outros, mas ficará para uma próxima vez.
No geral, acho que o jantar correu bem. Acho que ninguém chegou a casa sem um orgão a menos, mas a meio do jantar, fiquei algo receosa, pensando se naquele grupo, não iria desaparecer alguém, pois o cozinheiro chinês, com aspecto algo sinistro, não parava de olhar para nós :P

Foi muito divertido!
No Domingo, fui almoçar, à Portugália, o meu bifinho com molho da Portugália - adoro! no Fórum Montijo e comprei um DVD, de que andava à procura, desde há alguns anos atrás - "Fifth Element", com o Bruce Willis e a Milla Jovovich.
A seguir fui à FIL, ver os empreendimentos que lá estavam (ofereceram-me o convite, e eu aproveitei), mas aquilo estava fraco, muito fraquinho mesmo!

E é tudo... Diverti-me bastante, e isso é o que importa.

NOTA (para o Nasp): é este o famoso bife com molho da Portugália, juntando sempre as batatas fritas e o arroz ;)

10 comentários:

  1. ehhh, Tinhas que comprar mais um DVD para a tua colecção :)

    Bife de Portugália? tenho que ver isso, vou lá muitas vezes e ainda não descobri esse petisco..

    ResponderEliminar
  2. Não podia perder este filme, pois ando atrás dele há muitos anos... mas resisti á tentação de comprar outros que estavam em promo :P

    Já adicionei ao texto o famoso bife, uma das especialidades da Portugália ;)
    Bem bom!
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. O 5º Elemento? Isso é muito antigo. Quandto terá custado. E filmes novos?

    ResponderEliminar
  4. Lá está, o White Knight é uma diversão :)
    Confirmo que o cozinheiro não parava de afiar o cutelo :P

    ResponderEliminar
  5. Ora muito obrigado pela parte que me toca.
    Também gostei de vos conhecer, suas GOZONAS....looool :P

    ResponderEliminar
  6. Foi divertido sim senhora! E o cozinheiro, com aquele bigodinho suspeito, parecia mesmo estar a escolher a melhor "peça" na sala de refeições para levar para a copa! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. aespumadosdias - É muito antigo, daí estar á procura há alguns anos.
    Foi de novo lançado no mercado, e comprei por 14,89€ na Worten.
    Sobre filmes novos... quais são os filmes que comprei entretanto ou filmes novos, recentemente saidos? Se for esta ultima opção, eu nunca compro filmes que saem logo, não pago tanto por DVD's, pelo menos é rarissimo...
    Bjs

    White Knight - És mesmo muito divertido ;) E não tenhas duvida que o cozinheiro tinha um ar super sinistro :P
    Bjks

    Jedi - Não fui obrigada, é de livre vontade que digo que gostei da malta que foi ao jantar, muito simpáticos e tu um excelente anfitrião ;)
    Bjks

    Zaahirah - Ó se foi! Gostei imenso ;) E quando ele se punha mesmo á entrada da porta, do género: "Se alguém tentar fugir, não passa" :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ohhh agora que vi o post... ando numa correriaaaaa....! Eu tambem gostei tanto de conhecer a menina com quem partilho o chesterzinho (nao te esqueças que é agora em outubro que sai o cd dos Dead by Sunrise lol)... E gostei da sister!! Voçês fazem uma grande dupla! Pois que o cozinheiro acho que andava de olho em mim e na sister :P Nem fomos buscar mais camaroes por causa disso, nao fosse ele fritar uma odalisca ou uma sister em vez das gambinhas :P (embora ache que fosse mais gostoso uuu) :p
    beijokitas fofass

    ResponderEliminar
  9. 'Bigado pelo aviso ;) Não me esqueço com certeza :)
    Sim, a minha sister ficou cheia de medo e teve uns pesadelos nas noites a seguir com o cozinheiro :D lol brincadeira
    Ela já construiu o blog, depois eu publicito aqui quando ela começar a postar a sério, ok?
    Bjks grandes

    ResponderEliminar