sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Há coincidências...

... fantásticas.
Anteontem, comprei o CD dos Silence 4 - "Silence Becomes It" - um CD que andava á procura há uns anitos largos e nunca encontrei.
Já tive este álbum, só que um dia emprestei a um amigo, que nunca mo devolveu - ou seja, foi emprestadado.
Procurei, procurei e nada, nunca mais vi este CD em lado nenhum.
O engraçado, é que anteontem, comentei por piada uma coisa que estava no avatar do João, que era, precisamente, dos Silence 4 e á noite vou a passear pela Worten, e eis que de repente, os meus olhos nem estavam a acreditar no que viam... o CD, o tão procurado CD e era o único que lá estava.
Saquei-o logo e até vi que o preço era bastante acessivel (pelo menos para quem o queira como eu queria) - 9,89€
Agora, estou sempre a ouvi-lo, para matar saudades... e não me farto nem um pouco. Canções lindissimas, a voz de David Fonseca é maravilhosa e até arrepia e adoro as letras das canções.
Há coincidências fantásticas, e esta foi uma delas e muito boa. Muito boa mesmo!

Para mim fica esta canção, que é para mim a melhor de todas e que me arrepia sempre que a ouço...

3 comentários: