quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como o...

... Coelho Branco diria: "I'm late / I'm late / For a very important date. / No time to say "Hello." / Goodbye. / I'm late, I'm late, I'm late."
Ultimamente, não tenho tido tempo para nada de nada... e depois, não tenho tido tempo (e ás vezes paciência) para fazer aquilo que mais gosto - ver filmes.
Só sei que tenho já pelo menos três pilhas de DVD's para ver, fora os que estão dentro dos armarios.
Tive a ver a saga "Star Wars" que adorei e fiquei fã e agora pretendo ver "The Mist", mas agora tenho de começar a pensar em "desbastar" as pilhas, para não ficarem todos empilhados uns em cima dos outros.

Agora só preciso que me dêem a vossa opinião, sobre estes filmes (que tenho por esta ordem que os vou colocar) para ver - são os próximos - e gostaria de saber quais me aconselham a ver em 1º lugar.

- Códigos de Guerra (Windtalkers) - 2002

- O Feitiço da Lua (Moonstruck) - 1987

- Nunca é Tarde Demais (The Bucket List) - 2007

- Revolta na Bounty (Mutiny on the Bounty) - 1935

- Sabotagem (Saboteur) - 1942

- Sweeney Todd - 2006

- Três Cores: Azul, Branco, Vermelho (Trois Coleurs: Bleu/Blanc/Rouge) - 1992 a 1994

- Tubarão (Jaws) - 1975

- Um Americano em Paris (An American in Paris) - 1951

Fico á espera dos vossos conselhos ;)

4 comentários:

  1. Acho que desses só vi o Tubarão... aconselho todos portanto loool eu sei que não fui de grande ajuda...
    Faz assim, baralha-os com os olhos fechados e vais tirando á sorte :P vais acabar por os ver todos na mesma :p (é isso que eu faço quando tenho muitos livros e não sei por onde começar - qd não há sagas claro!)
    lambidela XP
    jinho

    ResponderEliminar
  2. Bem, desses aconselho:
    Saboteur - um dos óptimos filmes de Hitchcock!

    Jaws - ainda não viste????? Vê!!!!!!!!

    Bucket List - é giro e com Morgan Freeman e Nicholson tem de ter qualidade!


    Sweeney Todd- se gostas de musicais, vais gostar deste!

    ResponderEliminar
  3. Olá Gema!

    Creio que só vi o tubarão (que gosto muito). O feitiço da lua e os restantes talvés tenha visto, já que gosto muito de cinema, mas não me lembro.
    Não fui grande ajuda :(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Odalisca - Vou seguir o conselho de alguns e ver Sabotagem e Bucket List :P Dps faço como dizes ou á sorte, ou vejo como os tenho :P
    Lambidelas

    João - Pois, Hitchcock é a minha grande escolha, visto que sou fanatica por ele :P
    Os outros verei a seguir ;)

    Capriccio - Aparece sempre e podes sempre dar a tua opinião :P
    Bjks

    ResponderEliminar