domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu saí...

... do cinema a rir, quando fui ver "2012", mas agora confesso, que não tou com a minima vontade de rir.
Tirando um ou outro exagero no filme, começo seriamente a pensar que os filmes-catastrofes, não são assim tão ridiculos como parecem.

A Natureza está toda em ebulição e está tudo mudado... já quase não temos estações do ano e temos sempre mudanças subitas de clima - pode estar hoje a chover e frio e amanhã bem quentinho e com um sol maravilhoso.

Estas noticias assustam-me... Haiti, agora aqui bem de perto a Madeira... sismos no Chile, no Japão, em qualquer lado pode acontecer.
A Natureza está revoltada... sismos, tsunamis, cheias, nevões, furacões,... assusta-me e de que maneira.

Ontem estava eu a deslocar-me para o Seixal, quando me deparei com esta cena que nunca tinha visto nos meus 28 anos.
Onde é que isto irá parar??? Será que o Mundo irá terminar mesmo em 2012, como os Maias previram???
Sinceramente, espero bem que não... seria terrivel e muito triste, que o Mundo acabasse, tudo por causa do ser humano.
Resta-me uma coisa... ESPERANÇA!

2 comentários:

  1. É... eu prefiro nem ver esses filmes, tb exageram sp um cadinho... mas que isto do tempo anda mau, anda!

    Bem o Japão anda sempre com terramotos :P

    Lambidela

    ResponderEliminar
  2. Olha que apesar do exagero muito do fundamento é real. Bjou

    ResponderEliminar