sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Questionário...


Roubado ao Pedro

1- Tens medo de que?
Por norma não tenho medo de nada (no geral), mas medo, medo... de perder quem amo.

2- Tens algum guilty pleasure?
Os meus DVD's (viciante) e chocolate (não resisto)

3-Farias alguma loucura por amor/amizade?
Já fiz e faria quantas vezes fossem necessárias, dependendo da pessoa claro (se merecesse ou não)!

4-Qual o teu maior sonho?
Ser feliz e as pessoas que amo também o sejam. Ah! E se possivel, ir á Walt Disney World na Florida LOOOL

5- Nos momentos de tristeza e abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Isolo-me... fecho-me no meu mundo e só falo passado um dia ou dois e quando recebo o colinho, arrependo-me de imediato não ter desabafado na altura LOOOOL

6-Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a tua escolha abstracta?
Extrovertida.

7-Sentes-te bem na vida ou há insatisfação além do desejável?
Por enquanto estou no meio termo e vou-me vendo a avançar para o "sentes-te bem na vida".

8-Consideras-te mais critica ou ponderada?
Ambas, dependendo da situação, da pessoa, entre outros factores...

9-Julgas-te impulsiva, de fazer filmes ou paciente?
Faço filmes (não fosse eu querer ser realizadora de cinema) e muitas vezes impulsiva.

10- Consegues desejar mal a alguém e concretiza-lo?
Conseguir, consigo... mas não é a mesma coisa. Vinguei-me muitas vezes, mas reparei que a vida destina coisas amargas (muito amargas mesmo) a quem me faz mal, por isso já nem mexo uma palha para isso :P

11-Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (beijo, abraço)?
Hummmm... não me contenho, porque não tenho nada a esconder, mas também não sou propriamente pessoa para estar a chocar as pessoas.

12-Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou Teimosia?
Teimosia, sem piscar os olhos (tantas vezes a ouvir que sou teimosa, já me convenci que o sou).

13- Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Passo, porque a minha resposta seria muito contestada e não tenho pachorra, para defender a minha opinião, com gente a ganhar calores numa discussão sem nexo. Abstenho-me portanto.
Ah! Mas uma coisa... não sou contra os homossexuais (tenho amigos e conhecidos homossexuais)

14- O que te faz continuar com o blogue?
Porque gosto de escrever, gosto muito de comunicar com outras pessoas - foi também por aqui que tenho vindo a conhecer pessoas fantásticas - "ganhei" um namorado que é um espectaculo, tenho amigos que conheci através do blog... e é uma maneira de poder desabafar o que me vai na alma.

15- O numero de visitas e comentários influencia o teu blog?
Nope... quando comecei com o blog dos filmes, até pensei que nunca ninguém iria lê-lo LOOOOL

16- A tua blogosfera ideal como seria?
Sem anónimos e/ou psicóticos a chatear (get a life please)

17-Achavas interessante que houvessem encontros de bloguistas?
Já existem e posso ter a honra de dizer, que já participei num jantar de bloggers, que foi muito fixe - não fosse a Odalisca a convencer-me a ir, não teria tido esse prazer (Obrigada amiga, pela insistência)

18- Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo?
Sei, mas só quando quero LOOOOOOOL

19-Quais são os teus maiores defeitos?
Teimosia, acreditar na bondade do ser humano, preguicite aguda, "explodir" antes das coisas acontecerem,...

20- Em que aspectos te elogiam e em que aspectos te orgulhas?
Aqui vai uma resposta estranha, mas ser diferente, orgulho-me disso, de ser amiga dos meus amigos, de ser de confiança e sincera...

21- Entre uma televisão, um computador e um telemovel, qual escolhias?
Telemovel era logo o que não escolheria (panico... e o Pedro sabe bem o que passa comigo). Talvez o pc, porque posso fazer de tudo com ele, se ligar a net, ate serve de tv LOOOOL

22- Elogias ou guardas para ti?
Depende da pessoa, mas por norma elogio.

23- Tens humildade suficiente para te desculpares sem ser indirectamente?
Só depois de esfriar a cabeça, mas quando vejo que tou errada, peço desculpa.

24- Consideras-te sensível ou pragmático?
Depende dos casos...

25- Perdoas com facilidade?
Nem por isso... tou a tentar aprender a perdoar.

26- Qual teu maior pesadelo e o que mais te preocupa?
Hummmm... não acordar de um pesadelo LOOOOOOL

2 comentários:

  1. 9- o paciente sou eu =X

    14- namorado sou eu pra quem não saiba =X

    19- very true

    20- nao e estranha =)

    21- com alguma insistência/pratica parece que ja nao entras em pânico =)

    23- e vão 2

    25 e difícil mas com o tempo la chegaras

    ResponderEliminar
  2. Pedro, sim tu é que és o paciente :P eu sou mt stressada LOOOOL
    Vê lá bem se és :p quem nao sabe ainda que és meu namorado é porque nao costuma frequentar o meu cantinho LOOOOL

    ResponderEliminar