segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Começo por dizer...

... que matei os desejos que estava de comer "Cozido á Portuguesa". Andava há duas semanas a augar e a chatear a mãe para fazer cá em casa.
Ontem matei o desejo e soube tão bemmmmm :D (baba a escorrer no canto da boca) estava divinal.

Hoje, acordei meio zonza e quando olhei para o relógio vi que só tinha 15 minutos para me arranjar para ir para a lição. Água bem gelada na cara, para ver se acordava e lá cheguei atrasada 5 minutos LOOOOL mas a aula foi mesmo estranha, porque cada vez que o intrutor me mandava para a esquerda ou para a direita eu fazia exactamente o contrário...
- "Tás estranha hoje Gema"
- "Não. Acho que não. Mas confesso que o meu desempenho está uma verdadeira porcaria C."
- "Chatice com o namorado?"
- (risos) "Não... isso está excelente. Mas se calhar foi de acordar assim de repente e ter que me arranjar a correr"
Mas agora para nós, que ninguém me está a ler LOOOOOL estou um pouco saturada das aulas e agora o C. anda a apertar comigo cá de uma maneira. Ufa! E depois é sempre o mesmo agora, inversões de marcha e estacionamento. Ah! E acabar com os vicios de condutora que já adquiri - palavras do instrutor (grande pinta... ainda não tenho carta e já tenho vicios de condutora).

E como o dia até estava a correr muitissimo bem (isto dito em tom irónico), cheguei atrasada á dentista, mas lá fui fazer a minha higiene oral e para ver se a boquinha continua saudavel. Menos mal, porque até gosto de ir á dentista (sim leram bem, eu gosto de ir á dentista). Continuo é achar que aquele "spray" de sal no final, dói como o catano! E como bónus, parece que engolimos toda a água do Mar Morto LOOOOOL


E mais um dia que se passou no meu Mundo...

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de cozido à portuguesa. Mas de ir ao dentista, sou. E à ginecologista. E a esses sitios todos onde as pessoas não costumam gostar de ir xD

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL eu gosto de ir a dentista, talvez o unico medico que desde pequena adoro ir :P e cozido á portuguesa só o da mami ;) não como em outros lados.

    ResponderEliminar