domingo, 3 de janeiro de 2010

Até que enfim...

... que o circo que está aqui ao pé de minha casa vai terminar hoje.
Não sei se já tinha dito ou não, mas odeio circos. Desde criança, no dia em que fui a um e fiquei lá mesmo á frente e vi os animais com um ar muito triste, que tive que sair a meio do espectáculo e nunca mais pus os pés num. Recuso-me, pura e simplesmente, a ir a circos que tenham animais.
Só circos como aqui na imagem... nos desenhos animados da Disney.
Ora bem, e hoje ia eu a fazer a minha caminhada matinal á beira rio, quando me deu um repente e decidi, furar as minhas orelhas de novo... e lá fui eu.
Quem não achou muita piada a isto foi a minha mãezita, que me perguntou logo: "Não te chegava já os furos que tinhas?"
A resposta acho que é óbvia, não é?
Ás vezes dá-me para isto, o que se pode fazer?

11 comentários:

  1. Também odeio circos pelo mesmo motivo. Acho piada às pessoas que dizem que os animais são felizes ali... Enfim :/
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os momentos são assim. Dá-nos na cabeça e pronto, fazemos. Mais acertadas ou menos, são coisas que nos ensinam a viver a vida.
    Obrigado pelos comentários no meu blogue. Descobri os teus blogues através de outros blogues de cinema e é bom encontrar raparigas muito interessadas em cinema. Este não é só um mundo masculino, por vezes parecendo que o é. Ainda bem que não o é.
    Se comentar mais no de cinema, não te admires. Uma vez por outra estarei por aqui. Felicidades, continua a escrever muito e a ver muitos filmes. Bom 2010 para ti e para os teus. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. concordo com a framboise, mas nao ia sair uma lei qualquer que proibia os animais no circo?

    ResponderEliminar
  4. Framboise - Ó pra la de... so podem tar a gozar.
    Para mim é boicote aos circos com animais e mais nada.
    Bjks

    Carlos - Pois é, e adoro o que fiz, mas nao vou ficar por aqui :P
    Nao tens de agradecer, tens um blog mt fixe. Sim, neste moemnto ate nem me lembro de uma rapariga que eu contacte diariamnete com um blog sobre cinema. LOOOOL Estas a vontade para comentares onde quiseres e qd quiseres ;)
    Obrigado e igualmente (um excelente 2010 pa ti e para os teus) :P
    Bjks

    Pedro - Pois, acho que sim e que ja saiu, mas ja sabes que vives em PT, nao sabes?

    White - Entao Whitinho? Andas fugido hein?
    Obrigado e que tb 2010 seja mt bom pa ti :P e que nos encontremos mais vezes neste ano ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois... és ruim... não quiseste ir comigo furar e foi sozinha!!! :(

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOL Deste-me as ideias e agora olha... mas nao vou ficar por aqui :P

    ResponderEliminar
  7. quando fiz segundos furos nas orelhas a minha mãe ia tendo um treco ahah ela não vai muito com essas cenas.

    ResponderEliminar
  8. Pois é! A minha tb não. Espera até ela descobrir que nao vou ficar por aqui :P

    ResponderEliminar
  9. Pois que não fiques... já sabes que me estás a dever essa!! sff :p

    lambidela

    ResponderEliminar
  10. LOOOOL, prometo-t amiga. Quando for fazer a próxima combino ctg e vamos as duas ;)
    Lambidelas

    ResponderEliminar