quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais um miminho...

... dado pela simpatiquisssima Anira . É sempre bom receber miminhos e eu, posso dizer que, ultimamente, tenho sido muito mimada por todos. Obrigado ;)

Este selinho é "Esse Blog não sai da Minha Cabeça", que de certa forma até acho piada. Não sei se será verdade ou não que o meu blog não saia da cabeça de alguém, mas o que conta é a intenção ;)

O selinho tem regras:

- Mencionar 10 coisas que não me saem da cabeça... um pouco dificil responder a isto, mas vou tentar, sem nenhuma ordem de preferência.

1- As aulinhas de condução e a tão pretendida carta de condução (não vejo a hora de a ter na minha mão);
2- The love of my life, que depois de muita lutinha, lá me conseguiu convencer que estamos perfeitos um para o outro e a passagem de ano mudou tudo. Beijo bom Pedro ;)
3- Os meus blogs... estou sempre a pensar nos meus cantinhos da Net (afinal foram eles que me deram a conhecer alguns e bons amigos);
4- Nos meus bébés - os meus DVD's - sempre a pensar qual o próximo filme que vou ver desta imensa "pilha" que nunca mais acaba, ou então qual será o próximo a comprar;
5- No Verão e na praia (que nunca mais chega o calor hein?);
6- Nas minhas férias em Paris e na EuroDisney (e quando será a próxima vez que lá vou voltar);
7- Nas deliciosas Piriquitas de Sintra - não há maneira de matar este desejo e ir a Sintra para comer uma Piriquita acabadinha de tirar do forno (baba a escorrer) LOOOL;
8- As canções que não me saem da cabeça, por vários motivos - "3 Words" da Cheryl Cole e Will.I.Am; "I Got a Feeling" dos BEP; "You Picked Me" dos Fine Frenzy; "Stereo Love" do Edward Maya; "Addicted" do Enrique Iglesias;...
9- No meu papi, que foi-me "roubado" cedo demais, mas que tenho a certeza que está cá a ver a filhota a tentar ser feliz;
10- LOOOOOL este último mais deseperante confesso... uma maneira de conseguir ir ver "Avatar" ao cinema :P e já agora e falando em cinema, não paro de pensar que nunca mais chega Março, para ir ver "Alice in Wonderland" do genial Tim Burton.

Já está.
Agora é suposto eu nomear/mandar o selo/ desafiar 10 blogs que não me saem da cabeça. Então são eles:

- á girérrima e super lindona e amigona, que não pára de me dar lambidelas bem gostosas, a Odalisca
- ao fofinho e super giro, o João Bastos
- ao altissimo (quem o conhece sabe o que digo) e excelentissimo White Knight
- a outra menina extremamente simpática, bastante divertida e bem jeitosa, a Zaahirah
- ao rapaz que faz criticas bastante interessantes (e com bastante humor corrosivo)no seu blog (e muito simpático, acreditem, mesmo que possa não parecer), o Björn Pàl
- á pessoa que talvez seja a que mais tempo me "segue", e que de certa forma viu-me a "crescer" nestes espaços, o simpatiquissimo Red Dust
- a uma menina que ao que se consta tem uma silhueta invejável, a Anuska
- ao rapaz que tem estado a meu "lado" sempre, o Pedro
- ao querido e simpático Armando
- e por último, á não menos simpática Lizzy

Já está... agora para terminar, terei que avisar todos os que recebem este selinho. O que farei de seguida ;)

7 comentários:

  1. Tb adoras Dvd's? Lindo...Já agora, quantos tens?

    ResponderEliminar
  2. =))) obrigado geminha foi uma luta que compensou

    ResponderEliminar
  3. Thanks, minha amiga Gema. Tenho que ver se junto o pessoal e faço umas quotas para te comprar um Ferrari no fim da cartinha tirada. Nem que seja um dos da Burago. :)

    A propósito, já estás de olho em alguma marca (ou modelo) de popós?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Carlos - Sim... filmes é uma das minhas maiores pancas. Não vou tanto ao cinema, então vingo-me nos DVD's LOOOOOL Por algum motivo comecei no mundo dos blogs através do meu outro blog sobre filmes :P
    Ui!!! Tantos, que já perdi a conta, fora aí uns cem que tenho por ordem de compra á espera para serem vistos.

    pedro - Pois! Tu tanto insististe e não desististe, que deu no que deu :P

    aespumadosdias - LOOOOL gostei dessa ;)

    Red - Sim, já agora, juntava ao resto da colecção de Buragos que tenho :P Ou então junta-se o pessoal todo para uma almoçarada para comemeorar mais uma "doida" na estrada :D

    Hummm, não és vendedor de carros pois não? LOOOOOL Sim, já estou de olho num Ranault Twingo (daqueles novos) Rip Curl ;) Vidros fumados atras... maravilha :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho metro e meio ;)
    Obrigado pelo selinho!

    ResponderEliminar
  6. Sim, és um tipo super baixito, tadinho!
    De nada ;)

    ResponderEliminar