quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Momento... "Dahhhh!"

Na 2ª feira, fui ao Freeport de Alcochete e ainda estou a matutar numa coisa... eu acho que:

Não, não estão a ler mal... mas numa das lojas em que entrei, a minha irmã adorou um fato azul que estava num manequim. As calças serviam-lhe, o casaco não e a empregada disse-nos que não vendiam as peças separadas, por se tratar de um conjunto, explicação essa que, como é óbvio, aceitámos (que remédio), mas a senhora em questão, muito pronta, disse-nos: "Mas temos peças que são vendidas em separado, muito parecidas, quase iguais".
Acedemos vê-las e fomos atrás da senhora... ela, primeiramente, mostrou-nos calças e casacos castanhos fazendo, efectivamente, um conjunto - mas dissemos: "Mas azul, tem em azul?"
"Não, em azul, realmente, não temos, só o que está exposto no manequim"
"Então muito obrigado, sendo assim não estou interessada"
----
"Ah! mas temos estas duas peças, que são parecidas com o conjunto"
"Qual? aaaahhhhh este conjunto cinzento, que parece as fardas dos "magalas" da tropa, no antigamente?"
"Sim!"
"Não minha senhora, esse fato é tudo menos parecido com o outro. Não estou mesmo interessada."
"Aaaahhhh! Mas são o mais parecido que tenho"

DAHHHHHH! Parecidos, uma ova... só faltou mostrar fatos cor de laranja ou dourados.
Das duas uma, ou a senhora é daltónica ou é mesmo dumb, do mais dumbest possível (lá estou eu com os meus inglesismos).
Não há pachorra, pá. Não há mesmo.

O que valeu neste dia, foi mesmo o almoço. Fomos experimentar um restaurante, de lá, chamado "O Farnel Ribatejano".
Comeu-se divinalmente, os empregados muito profissionais, a comida muito bem feita e um extra, música ao vivo - um cantor brasileiro, com boa voz, harmoniosa, a cantar um medley de conhecidas canções brasileiras, à guitarra, bem gostosas de se ouvirem. A fila para o restaurante estava bem grande, mas foi, rápidamente, encurtada.
Sem dúvida a repetir, quando voltar lá.

8 comentários:

  1. Até dizia, que querem é vender mas....


    PS: Afinal sabia o que era o molho de Portugalia, já tinha provado antes, mas só fiz a "associação" no domingo passado quando estive lá no forum Montijo e revi os pratos! :)

    ResponderEliminar
  2. Lol ha pessoas assim nas lojas :P Querem por querem vender...
    Tambem andas a aderir aos brasileirismos: "gostosas"!! :P
    Tens de ir mais vezes 'a costa

    ResponderEliminar
  3. Esse restaurante é mtoooooooooooo bom!

    ResponderEliminar
  4. Realmente não há nada + irritante do q não fazerem aquilo que se pede! Como se o facto de oferecer coisas q nada têm a ver resolve-se o problema! Please!!
    Mas, como em todas as profissões há bons e maus profissionais. Aqui está a prova!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pobrezinha....lol
    Deve ter percebido que era o design do fato e não a cor, que voces queriam.

    ResponderEliminar
  6. No Freeport só para ir comer ou ir ao cinema.

    ResponderEliminar
  7. Esse restaurante é 5* Quanto às fardas (não que eu saiba alguma coisa acerca disso) hoje já n têm nada a ver não :P

    ResponderEliminar
  8. Nasp - Pois só se for isso...
    Por pouco não me apanhaste por lá. Eu fui no Sábado á Pizza Hut, mas pensei ir no Domingo á Portugália. Depois os planos mudaram e acabei por ir no Sábado e á Pizza Hut.
    Se costumas lá ir, ainda nos encontramos algum dia por lá :P
    Bjks

    Odalisca - E que enervam um santo, neste caso uma santa :P
    A gente qualquer dia combina então e eu vou á Costa ;)
    Bjks

    Dexter - Voltei lá hoje e é mesmo muito bom... confirmei a primeira ida ;)
    Bjs

    Ritucha - Disso tb não tenho nenhuma duvida. Mas em todo os lados encontramos bons e maus profissionais e infelizmente vou apanhando muita gente a fazer fretes e sem nenhum brio profissional.
    Bjks

    Jedi - Olha se calhar... o pior é que o design também não era propriamente o mais parecido :P
    Bjs

    aespumadosdias - Olha e eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que se compra lá roupa bem fixe a preços mesmo bons... mas cada um...
    Bjs

    White Knight - É verdade e hoje (re)confirmei isso ;)
    Eu sei disso, eu adoro fardas... já quis entrar no exército ou na Força Aérea... o meu pai é que na altura não achou muita piada a isso :P
    Bjks

    ResponderEliminar