sábado, 31 de outubro de 2009

Bom fim de semana!

Hoje acordei muito cedo, as ruas sem se ver nada á frente com o nevoeiro, mas esse já se foi e agora temos um sol maravilhoso.
Quero-vos transmitir a minha energia positiva e desejar-vos um bom fim de semana, que eu vou-me divertir e volto segunda feira. Hoje tou num daqueles dias, que só me apetece rir e dançar, fazer como no video do Mika "We're Golden" - ás vezes apetece :P Há mais de uma semana ando com uma pica, que parece que andei a beber Red Bull (passo a publicidade) ás litradas :D
Beijinhos a todos e levem a vida na desportiva, se o conseguirmos, somos muito mais felizes :D
Aqui fica o video do Mika ;)


3 comentários:

  1. Bom fim de semana... Mas dispenso esse Mika, a voz dele irrita-me :S

    ResponderEliminar
  2. Minha querida que bom, contagiaste-me um pouquinho neste dia em que me tenho sentido triste. Mereces o presente que te deixei lá no blogue.

    ResponderEliminar
  3. Odalisca - Irrita-te o Mika??? Tadinho dele... mas sabes apetecia-me mesmo fazer aquilo que ele faz no video - deu-me a louca - paciência temos pena, eu gosto de vez em qd ser uma criança em ponto grande :P

    Anuska - Dou-te toda a energia positiva que puder para te animar, como tenho andado com ela aos rodos, dispenso o que puder para ti.
    Mas valeu saber que pelo menos te animei um pouquinho ;)
    Bjks

    ResponderEliminar