sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agora viajei...

Tenho o vicio de comprar CD's que já não estão na moda e por vezes, só os oiço algumas semanas depois de os ter comprado. "Now 17" é um desses casos. Tem várias canções que remontam a 2007.
Na maioria conheço-as todas, mas eis que me deparei com uma canção que não conhecia, apesar de até conhecer algumas canções do grupo... durante os minutos desta canção, eu voei e viajei para o passado e lembrei-me de tantas coisas boas e as menos boas... a música tem destas coisas e dá-me por vezes algumas reacções que confesso, não estou á espera. Mas vejam e oiçam a canção... o 1º clip, tem a letra da canção e o 2º é o video mesmo (mas não o consigo colocar no blog).

Keane - "A Bad Dream" - belissima canção!




E já agora, aproveito para anunciar que, finalmente, a minha sister criou um blog. Quem quiser, pode dar uma espreitadela: http://suzipaismaravilhas.blogspot.com/
Espero que gostem ;)

4 comentários:

  1. claro q não levo a mal o convite! pelo contrário! ;D a ver s combinamos então uma ida, até porque há uns quantos de filmes que quero ir ver! Bem sei que as vx tenho crises de complicar... mas por outro lado nao sei s a vida é tao simples. Mas as vx parece que sim. :p opá, eu disse que era a dicotomia em pessoa! (estava na minha antiga descrição)

    qnt aos old fashioned cds, tb adoro musica que não é de agra! ;) mas 2007 tb não é pra mim. Bah! gstava de ter tido a mha adolescencia nos anos 70 ou 80! :D

    ResponderEliminar
  2. Então vou começar a planear uma saida ao cinema, e contacto-te por e-mail, ok?

    Não compliques as coisas, que vais ver que elas se resolvem mais facilmente ;)

    Eu nasci em 80, mas adorava ter tido a minha adolescência nos 80 ou 60 - não gosto tanto dos 70.
    2007 não é assim tão distante, só que não se pode dizer que o disco é actual :P E esta canção nem sequer a conhecia e é um espectáculo...
    Enfim... eu depois envio-te um e-mail, está bem?
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Não conheço. Mas é sempre bom ouvir músicas que fizeram parte do nosso passado.

    ResponderEliminar
  4. Esta não pertenceu ao meu passado, mas passou a pertencer ao meu presente :P

    ResponderEliminar