sábado, 17 de outubro de 2009

Bater...

... com a cabeça na parede, é como eu me sinto hoje.
Porquê? Perguntam vocês.

Ora bem, como eu já tinha noticiado, há uns meses atrás, tenho uns vizinhos africanos a morar no andar de cima. Foi uma novidade, para mim e para o prédio e uns amigos meus (também eles africanos) disseram-me logo - "Coitada Gema, nem sabes o que te espera". Fiquei algo preocupada, devo confessar, mas fiquei na expectativa, pois nem todos fazem barulho. Infelizmente, veio-se a confirmar que os meus amigos estavam certos.

Estas minhas vizinhas, sim, porque são duas "meninas", se estiverem em casa, não fazem um único barulho em todo o dia, mas chega para aí as 20/21 horas e é uma lotaria, para saber quando param (2/3/4 da manhã, quem sabe?).

Hoje, fiz uma directa e a última vez que acordei, foi às 11,00 H. da manhã, de ONTEM, ou seja, neste momento, já estou acordada há quase 33 horas e ando que nem posso. Ando tão enervada, que parece que bebi uma data de latas de Red Bull (passo a publicidade).

Esta semana já chamámos a polícia, mas as tipas toparam e pararam de fazer barulho e os agentes, como eram 2,00 H. da manhã e não as apanharam em flagrante, não puderam chamar-lhes a atenção, porque "poderia indiciar estarem a dormir e isso seria prejudicial para nós. Mas chamem-nos, quantas vezes forem necessárias" Simpáticos os polícias, ando mesmo surpreendida com a polícia, que vou encontrando no meu caminho... não têm nada a ver com os antigos.

O senhorio já lhes deu ordem de saída, até ao final de Novembro, mas isso, ainda, é muito tempo e não sei se aguentamos até lá. E pior, é toda a gente a afirmar o mesmo: "Gema, com esse tipo de gente, já pensaste que podem recusar-se a sair???" Como devem calcular, até me deu um arrepio na espinha - MEDO! Muito medo!

Por agora, só preciso de uma caminha e dormir, tal como o Garfield... Miau!!!

3 comentários:

  1. Credo!!! Assim não dá mesmo. Olha lá e em vez de ires dormir depois de 33h ainda vens para a net? Ai menina

    ResponderEliminar
  2. White - Já usei tampões e continuo a ouvir o barulho :(

    Anuska - Epá, depois com os nervos em franja, parecia que tinha tomado Red Bull e fiquei cá com uma pica, que nem te digo nem te conto :P
    Mas pronto, já consegui dormir umas horas desde o dia em que coloquei este texto.
    Nunca mais chega o final de Novembro, hein?

    ResponderEliminar