terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu quero muito...









... o Luke Brandon, ou mais, própriamente, dito o actor Hugh Dancy.











Vi ontem o filme Louca por Compras e este britânico deixou-me KO.
Estou, sériamente, cheia de inveja, da belíssima Claire Danes, que, ao que sei, vai casar com ele... :( chuiff!!!
Sempre ouvi dizer, que cada panela tem o seu testo, mas acho que se esqueceram de fazer o meu, ou então perdeu-se pelo caminho :P
Porque é que só acontecem estas coisas nos filmes? Hein??? Estou indignada e amuada... chiça!
Ah! Já sei, o meu príncipe encantado perdeu-se no nevoeiro, como D. Sebastião, só pode ser isso...
Bem, deixem-me lá sonhar com Hugh Dancy, que é mesmo giro... ai! ai! ai! e aquele sotaque ai! ai! ai!
Devaneios...

6 comentários:

  1. Girinho ele... podes ficar com ele, eu fico 'a mesma com o Chester...
    Nao ha meio de sair o CD :(

    ResponderEliminar
  2. aespumadosdias - E olha que até gosto bastante desta actriz.

    Odalisca - ahahahah!!! Ai, não ficas não :P que eu não deixo LOL
    Pois, deve ser da crise, ele se calhar adiou ;) mas quando souberes alguma coisa diz, ok?
    Ah! Já agora, tu disseste no jantar que te faltavam quais CD's???

    ResponderEliminar
  3. Eu aproveito para dizer que a Claire Danes têm um interpretação patetica, tal como os outros actores do Terminator 3, em especial o Nick Stalh.

    Só por isso detesto-a para sempre.... :)

    ResponderEliminar
  4. Dos originais falta me meteora, alguns ao vivo (o live in texas tenho) e aquele com o Jay-Z. ao todo originais acho que tenho 4 ou 5. Sempre que vou ´a fnac vou a' espreita a ver se vejo algum k nao tenha.
    Pois assim que eu souber aviso, eles disseram outubro, mas estou a ver que so no final e em Portugal deve ser ainda mais tarde -.- mauuu
    Queria arranjar os originais de Grey Daze... mas esses devem ser quase impossiveis de arranjar :(

    Eu aqui ja a cantar vitoria a pensar que o Chester era so meu :P loool pronto pronto continuo a partilha-lo contigo! :) eu deixo :P

    ResponderEliminar
  5. Nasp - Nunca vi o Terminator 3 :) Por isso, eu ainda tenho-a em boa consideração - adoro ela em Romeo + Juliet.
    Vale por todos os filmes :P
    Bjs

    Odalisca - Acho bem que o partilhes, não sejas garganeira :P
    Pois... já tentaste na Fnac a perguntar a algum empregado de lá???
    Eu por acaso nunca reparei, mas agora ando atenta e se encontrar digo-te, ok?
    Bjks

    ResponderEliminar