domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sunday Music Fight #2

Hoje cá temos o 2º Sunday Music Fight, aproveitando para dizer que no Domingo passado, Michael Jackson ganhou com 6 votos, contra 3 dos Alien Ant Farm - nunca revelei a minha escolha e aproveito agora para o fazer, escolheria Michael Jackson, pelo videoclip (sempre genial).

Mas vamos lá para a luta de hoje. Escolhi uma mesma canção, mas os rivais são de peso (por razões diferentes), agora é escolherem:

Queen - "Bohemian Rhapsody"


The Muppets - "Bohemian Rhapsody"


Estou á espera das vossas escolhas ;)

8 comentários:

  1. MEU DEUS!!! Isto é mesmo uma pergunta verídica?
    Eu amo Queen!!

    ResponderEliminar
  2. não gosto de queen, portanto o meu voto vai para os muppets

    ResponderEliminar
  3. A versão dos Queen é linda mas a dos Marretas é giríssima. :P

    ResponderEliminar
  4. isto é esquisito.... a dos queen é a minha musica favorita de sempre... a dos muppets é o meu "waiting ring"... não se podem comparar as versões...

    ResponderEliminar
  5. Os Muppets são bestiais, mas é um duelo musical, por isso Queen, sem dúvida.

    Aliás esta é talvez a melhor canção da banda.

    ResponderEliminar
  6. No problem - foram eles que ganharam :P

    ResponderEliminar