sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saudades...

... de Paris. De acordar bem cedo e passear pelas ruas e avenidas...
 De ir ás lojas típicas e escolher aquelas cerejas bem grandes e o senhor metê-las num saco de papel e eu comê-las todinhas...
De comer croissants e baguettes como deve ser...
Do pôr-do-sol e da chuva (lá tudo é mágico)...
Dos cafés na esplanada...
De ler um livro sossegadita num jardim...
De ouvir música francesa que vinha de uma esquina qualquer...
Das pontes e do rio Sena...
Da arte...
De tudo!

E por ter tantas saudades, o meu nino lindo, deu-me hoje uma prenda xD porque sim! o dia dos namorados é quando NÓS quisermos :D
Como sabe que tenho umas saudades enormes e enquanto não formos lá os dois juntos, este fio vai andando comigo, para não sentir tantas saudades :)
É tão bom ter um namorado assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário