sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nunca confiar nos amigos...

... principalmente, se estamos a falar em adolescentes.
Ontem no autocarro, eu e o Pedro vinhamos a ouvir um grupo de adolescentes um pouco histéricas (e não são quase todas???) e ouviamos com cada preciosidade, que valha-me Deus!
Vejam lá as preciosidades que ouvi e apreciei:

Jovem a ler a "TV Guia" e fala num artigo qualquer em que aparece a Mariana Monteiro.
Outra das jovens, uma das mais calminhas, diz: "Por acaso acho que a Inês é super parecida com a Mariana Monteiro."

Ora, só para vocês perceberem, a Mariana Monteiro é esta moça que vai aparecer aqui em baixo (lindissima não é?)...
Continuando a história...

Essa suposta Inês: "Achas mesmo??? Não acho que seja assim muito parecida com ela, mas obrigado, já fico feliz"
A outra: "Yah! Tipo coiso, tens as semelhanças dela, és super gira como ela. Olho para ti e vejo a Mariana Monteiro."

Eu nesta altura, levantei-me ligeiramente do acento do banco para tentar ver a moça, porque realmente, considero a Mariana Monteiro lindissima e eis o que vejo.

Uma mistura desta...
Com esta...
Apenas quero acrescentar, que a moça em questão não usava aparelho nos dentes, mas tinha imenso acne juvenil... mas de resto bandolete, rabo de cavalo (em vez das tranças), óculos e o que vocês vêem aqui podem imaginar á vontade que não erram na pessoa.

Será que podemos acreditar nos amigos??? Don't think soooooo...

Outra das preciosidades que me quase fez dar uma daquelas gargalhadas que adoro dar...
A jovem da revista (a mais histérica de todas e que não se calava um segundo):
"Aaaaaaaah! O Renato Seabra, que jeitosooooo! Tadito e agora pode ir para a prisão"

Aqui estão todas caladas, porque esta deveria ser a lider do grupo digo eu... que quando esta falava todas se calavam LOOOOOOL
Continuando:

"Opa, tipo tão a ver a cena??? Ontem vi um programa e mostraram a cadeia pa onde ele vai se fôr preso e tipo, os novatos não se aguentam lá, tão a ver a cena? E aquilo é tipo, são só gangs e se não se pertencer a um deles, tão a ver a cena? O Renato chega lá e vai ser só PIMBAS, PIMBAS, PIMBAS!"

De notar que aqui o PIMBAS tem de ser em maiusculas, porque ela gritou e deu ênfase a estas palavras.
Enfim, tantas que ouvi ontem que quase "fiz xixi" nas cuecas de tanto rir xD
Aprende-se tanto, mas tanto com os adolescentes (NOT!!!!!)

5 comentários:

  1. eh pa mas a pita devia ter duracell que nunca mais se calava -.-

    ResponderEliminar
  2. ahahah

    Vale a intenção! A amiga só tentou ser simpática...

    ResponderEliminar
  3. As pitas...irritam qualquer um. Pior mesmo é quando passa a idade de serem pitas e elas continuam, porque até certo ponto damos o desconto.

    ResponderEliminar
  4. Ah,ah!
    Irritam-me tanto essas pseudo-conversas de miúdas fúteis!
    São só vestidinhos e rapazes e mal-dizer!
    Metem nojo!

    ResponderEliminar
  5. Pedro - Sim, tou de acordo, porque durava, durava, durava e não se calava :S

    S* - Mas mostra que não podemos acreditar em amigas quando somos adolescentes... assim se explica que apareçam pessoas nos idolos e afins com a ideia que são bons naquilo que fazem e vão parar aos cromos :(

    Afal - Lá nisso tens razão, porque algumas mesmo qd adultas continuam com manias de pitas :S

    Me, myself & I - É que é mesmo isso e como graças a Deus nunca fui desse tipo de adolescente, não consigo dar um desconto tão grande qt as outras.

    ResponderEliminar