sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E para começar bem o ano...

... nada melhor que um desafio para responder. Este desafio foi-me feito pela Afal. Thanks por te teres lembrado aqui da je ;)

Então aqui vai:

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1.Ter um(a) filho(a)
2.Ir aos States, nem que seja só para ir á Florida conhecer a Walt Disney World
3.Ter uma casa só minha (neste caso minha e do Pedro)
4.Ter uma exposição minha de fotografia numa galeria qualquer
5.Ganhar o Euromilhões (vale sempre a pena ter esperança lol)
6.Subir á Torre Eiffel (visto que já lá estive várias vezes e acabei por nunca conseguir lá ir acima)
7.Acabar o livro que já comecei há alguns anos

7 Coisas que mais digo:

1.Duuuuuh!!!
2.Amo-te
3.Não me chateies
4.Ai o meu canáriooooo...
5.Yada yada...
6.Yeah! Whatever...
7.Bye-bye! Bai ber se chove!

7 Coisas que faço bem:

1.Ver filmes
2.Ler
3.Ser chatinha para o Pedro até o irritar (isso é dificil amigos, muito dificil)
4.Tirar fotos
5.Escrever
6.Comida
7.Organizar/planear coisas

7 Defeitos:

1.Teimosa
2.Ingénua (já fui mais, mas infelizmente ainda vou sendo ás vezes)
3.Perfeccionista
4.Dramática (sou muito positiva, mas quando algo corre mal, o drama, o horror, a tragédia...)
5.Orgulhosa (muuuuuuiiiiiiiitooooo)
6.Preguiçosa (mais vezes do que devia)
7.Uma grande azelha qando se trata das tecnologias LOOOOL

7 Qualidades:

1.Teimosa (sim, além de defeito, para mim ser teimosa é também uma qualidade)
2.Inteligente/Culta
3.Amiga dos meus amigos
4.Criativa
5.Lutadora
6.Positiva
7.Ambiciosa q.b.

7 Pessoas para responder ao desafio:

1.Pedro
2.Odalisca
3.ADEK
4.Sofia
5.Zaahirah
6.Armando
7.Anira

4 comentários:

  1. Já estou a pensar nas minhas respostas:P

    ResponderEliminar
  2. 7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

    1. Ter uma divisão na casa só para livros e dvd's
    2. Ter o emprego dos meus sonhos
    3. Tirar outra Licenciatura - desta vez em História de Arte
    4. Ir a Nova Iorque (e existir a possibilidade de lá ficar)
    5. Voltar a Nápoles
    6. Por a minha terra no mapa cultural
    7. Elaborar um plano para que o responsável pelo meu despedimento, seja responsabilizado

    7 Coisas que mais digo:

    1. Ehhhhh lecas
    2. Tás a gozar????
    3. A sério?
    4. Tás bem?
    5. Já ligo!
    6. Ahhhh pois é
    7. Yap

    7 Coisas que faço bem:

    1. Compras
    2. Estudar
    3. Ver séries e filmes
    4. Fazer doces
    5. Não fazer nada
    6. Piadas
    7. Tenho uma boa relação com a tecnologia

    7 Defeitos:

    1. Viciada na compra de filmes
    2. Teimosa
    3. Bruta
    4. Distraída
    5. Impaciente
    6. Orgulhosa
    7. Pouco dada ao "amor"

    7 Qualidades:

    1. Amiga
    2. Ambiciosa
    3. Perspicaz
    4. Dedicada
    5. Boa colega
    6. Criativa
    7. Culta

    ResponderEliminar
  3. Adek - boa, estou ansiosa para ver as tuas respostas ;)

    Sofia - Boas respostas!
    Gostei da elaboração do plano para que o tipo seja responsabilizado ;) e já agora qual é a tua terra??? Trafaria???
    Eiaaaa! Esqueci-me dos meus dvd's para terem uma divisão só para eles, mas se me sair o Euromilhões isso era certinho direitinho :P
    Beijocas

    ResponderEliminar