quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confesso que neste...

... momento, ando fascinada e pregada ao televisor quando começa a dar:


É maravilhoso, porque combina um concurso ao estilo reality show (quase se matam por causa de ganharem) e... comida :D

Eu adoro comida, não tenho qualquer problema em confessá-lo e quando dão programas de culinária eu fico pregada ao ecrã, senão vejamos quais têm sido os meus programas favoritos (alguns já não dão)...

Anthony Bourdain 

Nigella Lawson 

 Jamie Oliver

"Can't Cook, Won't Cook" 

"Two Fat Ladies"

"Ready, Steady, Cook"

"Prova del Cuoco"

Alguém vê (e viu) algum destes que mostro aqui???
Eu agora só pergunto uma coisa: com tantos canais, porque raio ainda não compraram o Food Network (ou algo do género) para os canais por cabo, hein???
Adorava que a Zon (a operadora que tenho), se decidisse a ter um canal desses, fazia as minhas delicias :P

6 comentários:

  1. Olá Gema!

    Eu também gosto do Hell's Kitchen e dos restantes, mas o Ramsay anima bem a cozinha!
    Quanto ao Food TV tenho pena até porque já fiz tradução/legendagem para o canal:D

    Abraços
    Joaquina

    ResponderEliminar
  2. Também adooooooro programas de culinária! Por acaso não conheço alguns dos que falas aqui, mas tenho gravados na box imensos episódios de Nigella e Jamie Oliver. A semana passada comecei a ver o programa "Cake Boss", do canal Travel & Living, gosto muito da parte da pastelaria, é só coisinhas boas!
    Também tenho o canal Food Network, mas confesso que ainda não tive muito tempo para ver o que por lá anda...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já assisti a vários episódios da maioria dos que aqui mencionas... desde logo porque o "Chef" cá de casa sou eu e dá sempre jeito "improvisar" na cozinha! :p

    O "Hell's Kitchen" é que ainda não consegui ver nenhum espisódio... apanho apenas a publicidade e dps nunca me lembro de cumprir o que digo nesses momentos: "tenho de ver isto"! :p

    ResponderEliminar
  4. Maria Marques - O Ramsay é altamente!!!
    Hoje descobri que vai existir na MEO o Food Network :S só gostava de saber porque não vai haver tb na Zon :(

    Patt - Pois deves ter a MEO nesse caso buahhhh!!! Não conheço esse da Travel & Living, tenho de estar mais atenta ;)

    Bloguotico - Eu improvisar é pior, mas adoro cozinhar se tiver a receita :D
    Tens mesmo de ver Hells Kitchen, mesmo, mesmo, mas mesmo!!!

    Bjks a todos

    ResponderEliminar
  5. Todos estes programas são viciantes ;)

    ResponderEliminar