sábado, 13 de março de 2010

Quem disse...

... que nas lutas existem regras e se as existirem, são para serem cumpridas?
Pois é! Vou começar este texto, pedindo desculpa a todos os que visitam o cantinho, porque ando meia desaparecida (tanto dos meus blogs, como dos vossos). Prometo, que tentarei colmatar essa grande falha, que tenho cometido nestes ultimos dias.
Também aproveito para dizer que este texto, não sei o que vai sair daqui, mas apetece-me escrever sobre este assunto que me anda a fazer "comichões" e como tal, vou "coçar-me" (leia-se escrever sobre isto).
Nunca recusei uma boa luta.. sou lutadora por natureza e não desisto facilmente do que quero. Nunca o fiz e não é agora que o faria.
Que toda a gente já sabe que o que não faltam por aí, são pessoas falsas, fingidas e afins... isso todos sabem.
Que o que não faltam por aí são pessoas invejosas e que nos querem mal, também sabem de certeza.
Mas existe outro tipo de pessoas que odeio profundamente, são as ditas pessoas chamadas intriguistas - que a juntar áqueles ingredientes já de si tão bons, faz digamos, uma bomba atómica de malvadez (e de estupidez, diga-se).
A essas eu visto-me como a senhora da imagem e estou sempre preparada, para os ataques baixos, essas investidas de "jogo sujo". É certo que me vou surpreendendo com algumas pessoas - é verdade que com esta idade, já não devia surpreender-me, mas ainda acontece infelizmente - mas rapidamente, me defendo e não deixo sequer que me deixem com "marcas".
Outra coisa que odeio que me aconteça, é quando as pessoas me julgam, mesmo quando não me conhecem e pricipalmente, quando nem sequer fizeram um esforço para me conhecer - a essas só posso dizer, que não fazem um esforço e criticam-me, porque é mais fácil criticar, do que tentar (o tentar é muito cansativo para elas). Não sou hipócrita e dizer, que nunca julguei ninguém, é verdade já julguei... mas faço um esforço para conhecer essas pessoas e se caso seja necessário dar o braço a torcer, eu dou - vou aqui até dar um exemplo muito engraçado, o Pedro... sim, do meu namorado, leram bem.
Sempre pensei que o Pedro era um tipo de pessoa, totalmente, diferente do que ele realmente é - a maioria não conhece o verdadeiro Pedro, poucos tem essa sorte e eu fico feliz por ser das poucas que tem essa sorte - antes de o conhecer pessoalmente ou sequer pensar que gostava dele, houve pessoas que me avisaram para ter cuidado com ele, porque ele era assim e assado e fiquei algo de pé atrás, porque na realidade foi isso que ele me transmitiu também, mas que fiz eu??? Julguei-o??? Nope! No way! Continuei-me a dar com ele... até prova em contrário, é sempre inocente.
A realidade, é que o Pedro é um tipo fantástico e que foi, extremamente, fácil apaixonar-me por ele e estou muito feliz por estar com ele e não ter ligado nem um pouco ao que me disseram sobre ele. Caso contrário, estaria a cometer um erro enorme e teria sido super injusta com o Pedro.
Ainda sobre outra pessoa... foi giro e já falamos tantas vezes disto, foi a minha 1ª impressão sobre a Odalisca (ter visto só a foto, pensei de imediato - menina mimada e extremamente irritante, que quer tudo á maneira dela senão amua). Não podia estar mais errada e foi do jantar de bloggers a que fui, a pessoa que mais me cativou e transformou-se em amizade.
Dar chance, é importante, muito importante mesmo.
Por favor... deixem de ser assim, pode ser??? Não pode??? Ok! Luto até vos deixar KO...
Outra coisa... meter "biquinhos" é feio! Jogo sujo... e não vale a pena porque nós os dois não guardamos segredos um do outro, ok? Só me fazem ver o quão asquerosos vós sois e depois, que tristeza! Não conseguides os vossos intentos.
A todas essas pessoas, aqui vai um belo murro no estômago e nessas belas "trombas" que vós tendes. Um belo soco á la Gema, que vos deixará marcas profundas para que vós compreendeis, que aqui não há sitio para "gentinha" da vossa laia.
Xô! Xô! Vão para bem longe, tá bem?

P.S. - Quem quiser que enfie a carapuça :P

5 comentários:

  1. Epah mulhére que testamento... eu comprovo que já passei por muita situação semelhante e o que não falta por ai são pessoas cinicas, falsas, intriguitas e por aí! Eu por acaso normalmente tiro sempre uma pessoa que conheça pela pinta e normalmente (quase sp) com aquelas com que não vou com a cara, mais cedo ao mais tarde provam a impressão...

    Fui uma das pessoas que avisou do pedro, mas não do criticar, apenas de verificar as atitudes dele em certas coisas e julgar por ai, mas acima de tudo desejando a tua felicidade e tb nao deixei de falar com ninguem, e ele ter provado o contrario só faz valer que ele merece uma pessoa como tu :) eheheh

    Quanto à tua impressão sobre mim, não és a única muita gente tem essa impressão lool mas pronto não me conhecem e admito que eu sou dificil de me dar a conhecer, só se for logo com a cara da pessoa! Digo-te que consigo contar facilmente as pessoas que me conhecem realmente. Aquelas que não não tentam conhecer-me o problema é delas e de elas me julgarem de outra forma, mas o que irrita mesmo é falarem nas costas e do que falam nao ter nada a ver com a pessoa que sou! paciência!

    Quanto a segredos e isso é normal, voçês são namorados de contarem tudo um ao outro, se namoram é pk confiam acima de tudo em voçês, intrigas externas é muito mau, mesmo não tendo credibilidade. Se a amizade for verdadeira com a pessoa externa é diferente, ag com outras pessoas que não se tem assim grande intimidade... geminha amiga, não vale a pena!


    Lambidolas gostosas (digo em brasileiro porque aquilo de "chance" tb o é! :P)

    ResponderEliminar
  2. Agora estou curiosa...Que pensaste tu de mim?:O ahaha

    Costumo seguir sempre essa ideia: inocente até se provar o contrário. E essas provas só têm a ver connosco, as experiências de outras pessoas não valem!

    ResponderEliminar
  3. È assim mesmo. A realidade é que há pessoas boas e más em todo o lado, e não devemos confiar em todas elas.

    E tu e o Pedro parecem tão felizes, ainda bem que não acreditas-te em opiniões de terceiros!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É um facto. Não é um problema geracional, é a todos os níveis um problema de natureza humana. É uma espécie de anti-corpos, de defesas. Há quem não consiga controlar .. e pode correr mal, muito mal.

    ResponderEliminar
  5. ppppppppppppppppppppppppppppppppsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu CABUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, a nação da gema acabou de mandar uma bomba atómica, quem não gostar que vá levar no real cargueiro acima

    ResponderEliminar