quarta-feira, 17 de março de 2010

...


Papi... tenho muitas saudades tuas e destes momentos!!!
Muitas coisas ficaram por dizer e muitas por fazer. Não tens estado do meu lado, fisicamente, para dizeres as tuas piadas e me dares um abraço e um beijinho, mas sei que estás aí a ver-me e a proteger-me como sempre me fizeste.
Continua a dar-me força e fico feliz, por sem querer eu ver-te em mim, nos pequenos tiques que tinhas, nas maluquices que fazias... tens aqui uma verdadeira herdeira de maluquice e boa disposição.
Amo-te muito papi e quero tanto voltar a jogar aqueles jogos que só nós jogávamos... I miss you!

P.S. - Obrigado Pedro e Odalisca pelo vosso apoio e preocupação - adoro-vos!

6 comentários:

  1. Ao menos tens bons momentos para recordar do teu pai linda :D

    Estou sempre aqui lindona! muitos beijinhos e lambidelas gostososas :D

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos imensos e um abraço apertado! E força para a grande responsabilidade que é perpetuares na tua pessoa todas as qualidades que ele trouxe ao mundo:) E sei que o fazes!*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. e eu estarei aqui, para te dar um ombro amigo, um conselho de namorado, e para te por sempre pra cima, sempre feliz e a dares aqueles risos/gargalhadas, que tanto gosto/amo, e jamais te quero tristinha, porque ele onde estiver devia querer que tu estivesses a rir e a fazer palhaçadas, e só me preocupo ctg e estou do teu lado pq te amo e como já disse quero te sempre bem, e vou fazer por isso

    ResponderEliminar
  5. Oi Gema!
    O meu pai tb já não está comigo, mas sp que sonho com ele (o que acontece muitas vezes) estou com ele. Naquela fracção de segundos que dura um sonho falo com ele, sinto o seu cheiro, rimo-nos às garagalhadas... enfim, volta td a ser como era. Qd acordo, é como um rebuçado que se derreteu na boca... mas fico a saboreá-lo ao longo do dia, esperando que à noite volte novamente a sonhar.
    Tenho muitas saudades, mas na minha memória ele viverá eternamente e não passo um dia sem me lembrar dele :-(

    ResponderEliminar
  6. É muito bom recordar os bons momentos e ver em nós algo de quem sentimos muitas saudades.

    ResponderEliminar