quinta-feira, 25 de março de 2010

"Eu não vou gostar de Aveiro...

... Eu não vou gostar de Aveiro... Eu não vou gostar de Aveiro... E eu não vou gostar de Aveiro!!!"
Foi o que pensei sempre e também não tinha vontade de gostar (por diversos motivos).
O Pedro bem insistiu, insistiu, insistiu (grande qualidade nele) que lá me conseguiu convencer a ir passar umas mini-férias a esta cidade portuguesa - é tão bom ter um namorado tão "chatinho".
Foram 4 dias magnificos, onde fiquei a conhecer um pouco a cidade que é considerada a "Veneza Portuguesa" - um cheirinho, para abrir a vontade de lá ir mais vezes e ficar a conhece-la melhor.
Boa comida - e contrariamente ao que pensei, não ataquei os doces e não foram estes os que mais me marcaram - adorei comer no Drinks (o hamburguer la estava divinal, só tendo sido superado pelo hamburguer do Camelo na Curia, que quase me fez ter um orgasmo de tão bom que era) e beber o batido de banana... a costeleta de porco suculenta e enorme do Augusto... ai! ai! e ir ao bar beber e falarmos foi muito fixe - "HELLOOOOOOOOOOOOOOO" bela maneira de te receber Pedro LOOOOOOOL
As pessoas super simpáticas e atenciosas - tirando mais uma vez a menina do bar :P
A ida ao cinema e saltarmos da cadeira quando as cenas de acção eram surpreendentes - ok! ok! eu é que saltei, mas fica bonito dizer que também saltaste tá bem?
As belas loucuras que fizemos - a melhor talvez fosse a bela da Torre de Pisa a cair "Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Cabum!!!!" altas gargalhadas que demos.
Termos sido cumplices e um unico ser... termo-nos abraçado, termo-nos só olhado e nem precisar de abrir a boca (mas ainda assim sabermos o que cada um pensava naquele momento), as nossas conversas (tanto as tolas como as sérias), aquela noite longa de conversa tão importante, onde acabamos abraçados um ao outro (ai! a poeira no ar Pedro, maldita poeira no ar LOOOOOL)... os picanços LOOOOOOL, a bela da conversa tão romântica com os alfas a passarem, os belos passeios á noite, e o belos passeios pelo Parque da Curia e da Macaca... ai! ai! Tudo mágico, magnifico, fabuloso, importante para nós dois.
Aveiro foi um marco na minha vida e é neste momento um novo ponto, uma nova viragem de página, tanto na minha vida, como na nossa relação - confesso que não estava nada á espera do que iria acontecer, mas aconteceu e foi deliciosamente bom... tão bom, que tudo o que pensei até lá ir, não existe mais, faz parte do passado. Aveiro foi um novo começo para o meu futuro.
Obrigado Pedro (alfas a passarem LOOOOOOOOOOL, por isso não te ouço)! Amo-te muito e mais uma vez, obrigado (mais um alfa a passar sorry honey!) por insistires ;)

4 comentários:

  1. obrigado eu por teres vindo (vem ai uma automotora e varios pendulares por isso nao te oiço), por teres amado aveiro, e mais uma vez digo que adorei a companhia, e eu com medo pateta e certo de nao gostares, e vi a calma nos teus olhos e deixas te o stress lá em baixo =), a próxima vai ser muito melhor ehehe amo te mtmtmtmtmtmt

    ResponderEliminar
  2. Eu vou sempre apanhar o alfa a aveiro, para me por a caminho aqui de lisbon city:P Mas aveiro é muito giro! E sendo uma "cidade estudantil", tem sempre coisas muito interessantes para se fazer:D

    ResponderEliminar
  3. Gostei principalmente da parte "Termos sido cumplices e um unico ser..." hummm =D

    O amor é o melhor q o mundo tem, quem não o acha é burro ou ignorante.

    Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao provaste o hamburger aqui do Cocktail Bar (aqui na figueira).... DIVINAL.... Se com esse tiveste um orgasmo, com este tens uns orgasmos multiplos

    beijo

    ResponderEliminar