quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quando eu era pequenino...

Hoje vou começar com um novo post, "Quando eu era pequenino", que consiste numa questão de semana a semana. Coloco duas fotos de celebridades e gostava que me dissessem quem são. Na semana seguinte eu coloco o resultado e novas fotos e assim sucessivamente... só mesmo por curiosidade a ver se vocês descobrem quem são, ok?
Espero que gostem... e aqui vão os primeiros:

1.


2.

Então quem são??? Quem é a menina fofinha, vestida de Minnie? E o rapaz?

5 pontos para quem acerte nos dois e 2 pontos para quem acerte num...

12 comentários:

  1. Não faço a minima ideia.
    Gostei da iniciativa.
    Como tens acesso às fotos?

    ResponderEliminar
  2. Isso é segredo, não achas??? Mas obrigado pelo incentivo ;)
    Bjs

    Fica já o aviso a todos, que posto só as mensagens sem as respostas, os que me responderem, só na próxima 4ª é que as coloco com o resultado, ok?

    ResponderEliminar
  3. Não faço a mais pequena ideia...

    O segundo não será o Obama? .......

    ResponderEliminar
  4. Ahh, a propósito, os One Vision (banda de tributo a Queen) tocam sexta feira no Rock In Chiado, caso estejas interessada :)

    ResponderEliminar
  5. a 1ª não estou a ver...a segunda é o grande Arnold :)

    ResponderEliminar
  6. Muito difici.... estas duas não faço a minima...

    Mas são famosos ?

    ResponderEliminar
  7. A menina é a Julia Roberts. LOOL Ou a Drew Berrimore. E u cachopo é u Johnny Depp. Já agora, o pessoal é apenas du cinema ou de várias áreas, como a música? Beijos

    ResponderEliminar
  8. Os meus palpites são

    1. Amy Winehouse
    2. Arnold Schwarzenegger

    ResponderEliminar
  9. Ai Ai Ai Gema

    MUITO DIFÍCIL : ) Mas vou chutar:
    1ª foto: Penélope Cruz
    2ª foto: Brad Pitt.

    Acho que errei : (

    Bjos...

    ResponderEliminar
  10. Anne Hathaway e Charlton Heston!
    Bjo! Diego!

    ResponderEliminar
  11. ERREI OS DOIS :( MAS TAVA DIFÍCIL HEIN GEMA.

    BJOS!

    ResponderEliminar
  12. A Amy até achei realmente bastante dificil, mas o Arnold achei fácil...
    Tenta o 2º quizz, ok??? Ainda não fizeste apostas nele e estou a receber até 4ª feira as respostas ;)
    Bjks

    ResponderEliminar