sexta-feira, 24 de julho de 2009

Acabei de apanhar um susto...

Estava eu aqui sossegada a navegar na Net, quando comecei a ouvir na parte da frente do prédio onde vivo, algumas pessoas aos berros, carros a acelerar e eis que os meus ouvidos não queriam acreditar no que ouviam... tiros.
Foi nada mais nada menos que uma perseguição policial com troca de tiros, fecharam a avenida para os cercar, mas ainda assim escaparam. O pior é que algo anda a acontecer, pois a policia neste momento colocou os coletes á prova de bala e estão a revistar todos os carros que passam.
Tirando as passagens de Ano Novo, numa outra casa que vivi, esta é a primeira vez que ouvi tiros...
Porque é que ninguém faz nada para ter estes gajos presos??? Porque é que a Justiça em Portugal não funciona???
Estamos em plena luz do dia, e montes de pessoas estavam na rua a passear e a voltar dos seus empregos e podiam ter levado com um tiro... é injusto!
Vamos lá ver se isto fica por aqui :( Espero bem que sim...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais informação...
É a primeira vez que tenho á porta de casa montes de polícias e alguns estão com G3 ou Uzzis (não percebo muito bem de armas, peço desculpa por isso).
Gostava mesmo de saber que raio é que se passou, se foi algum assalto aqui na zona ou se foi uma perseguição já de alguns km's. Amanhã saberei de certeza.

7 comentários:

  1. CREDO... não vás à janela.

    e aqui entre nós: os senhores das G3 e Uzzis eram bons de se ver?

    ResponderEliminar
  2. Vais ficar com inveja de mim, mas eram bons mesmo bons... as minhas vistas ficaram bem limpas :P
    E eles também limparam as vistas, pois só estavam a olhar para mim e para a minha irmã - e não, não foi impressão minha, pois eles não escondiam nada... é pena já terem ido...
    Enfim, no meio do mal, pelo menos deu para ver alguma coisa boa.

    ResponderEliminar
  3. No meio do mal, eu tenho é que me rir com as vossas replys.

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que coisa ruim, hien?! Bom, eu nunca ouvi tiros, e nuca quero ouvir. Mas já fui assaltado um vez, e olha, é pior coisa que pode acontecer, e hoje tenho até paranóia com isso.

    Bjs... Espero que as coisas se acalme por ai.

    ResponderEliminar
  5. Epá e pensar que há uns anos o BE queria que a polícia andasse desarmada...........

    ResponderEliminar
  6. Mas que duas irmãs mais malandras!!!!! :)

    Metem-se à janela para mostrarem que são bonitas (prontos... eu acredito) e nem se importam se levam um balázio...

    É preciso ter sempre cuidado nestas situações.

    ResponderEliminar
  7. Nasp - ahahahah

    Thiago - Também já me tentaram assaltar com uma faca, mas consegui-me livrar do ladrão e ficar com as minhas coisas. Graças a Deus!
    Sim as coisas alcamarm por aqui, nunca tinha acontecido tal aqui.

    Dexter - Grandes idiotas! A policias devia era de ser estilo americana, atirar para matar, para estes tipo não andarem aí á vontade.

    Red - 1º toda a gente estava á janela, não eramos só nós.
    2º Moramos num 1º andar por isso estavamos perto dos policias (estavam mesmo por baixo de nós).
    3º Não estavamos a atirar-nos aos policias, se não fosse a minha mãe a chamar-nos a atenção, nem sequer tinhamos reparado que eles estavam a olhar para nós.
    4º Só fomos para a janela DEPOIS do tiroteio, só quando começaram a fazer operações STOP... espero que tenha esclarecido, ok?

    Bjks a todos ;)

    ResponderEliminar