domingo, 26 de julho de 2009

Compras...

Ontem, estive ausente da Net, pois de manhã, fui ao Fórum Almada aos sítios do costume (Jumbo e Fnac).
Na Fnac, neste momento, estão a aceitar VHS, DVD's ou UMD's usados, dando em troca, um voucher de 5€ (para DVD) ou 10€ (Blu-Ray). Como tinha aqui dois DVD's do Hitchcock, repetidos, que comprei, numas promoções, a 1€ cada, decidi trocar.
Com um desses vouchers, comprei "Bem-Vindo ao Norte" e da Fnac trouxe, também, o filme "A Grande Evasão", um DVD do Michael Jackson, ao vivo, em Bucharest e encomendei mais dois DVD's, que não encontrei...
No Jumbo, fui fazer parte das minhas compras - parte, porque aquilo estava atulhado e não me apeteceu estar num sítio tão cheio - e aproveitei umas promos que eles tinham. Comprei "Astérix nos Jogos Olímpicos" - a versão de dois discos, "As Crónicas de Nárnia: O príncipe Caspian", "Grease" e o filme de animação "José: O Rei dos Sonhos" (o único que me faltava da Dreamworks).
Como estava de desejos (não, não estou grávida) de comer um Bife à Portugália, decidimos ir até ao "Balcão", no Fórum Montijo, para almoçarmos - soube-me tão bem :P
Lá, fomos dar um passeio e fizemos umas compritas. No Continente, comprei o 2º livro de José Rodrigues dos Santos - "A Filha do Capitão" - aproveitando a promoção nos livros. E como estavam lá umas "barracas" com artesanato do Mundo, aproveitei para comprar umas fitas do Senhor do Bonfim - na área do Brasil, como é óbvio - e comprei uma mão de Fátima, do Egipto.
Chegámos cansadíssimas e para descontrair vimos o filme "Bem-vindo ao Norte" - sobre o qual falarei no outro blog, amanhã.
Ai, Ai! Vida chata esta... :P

12 comentários:

  1. Amiga... não consegui ler bem o que escreveste.
    Distrai-me de tal maneira com o meu "Justino" Timberlake... Este homem causa-me delírios dançarinos ;) assim que o ouço ganho molas :) :)

    amanhã leio melhor

    ResponderEliminar
  2. E quem é que não se distrai com ele??? Eu também me derreto toda quando o vejo... ai ai!
    Por isso amiga, eu compreendo-te muito bem ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Nossa, Gema, esse seu dia foi ótimo, hein? Adorei os dvd's... Acredita que aqui onde moro, só existe um lugar que vende dvd's, é SUPER caro! Sempre compro pela NET ou na cidade vizinha.

    Quando tiver mais um dia como este, pode contar aqui, vou adorar ler.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Tenho dias assim, graças a Deus! Só que desta vez, decidi compartilhar com os meus amigos blogueiros ;)
    Prometo que conto das próximas vezes as minhas saídas, ok?
    Aqui onde moro tenho um centro comercial, mas é um pouco básico - só tem uma loja e nem sempre tem DVD's de jeito e com boas promos - por isso costumo ir a Almada, que fica mais ou menos a 10 minutos de carro a um centro comercial que tem um hipermercado chamado Jumbo que tem boas promos e por sua vez esse centro tem uma loja que é a Fnac (não sei se no Brasil têm essa loja ou não) e essa loja por vezes também tem boas promos e por vezes fazem concorrência e assim o cliente é beneficiado ;)
    O centro comercial no Montijo é mais ou menos 30 min. de carro, por isso ainda fui um bocado longe, só para ir almoçar :P
    Ás vezes dá-me essas pancas :D ahahahah
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. O meu irmão trouxe uma dessas fitas do Brasil. Está quase gasta mas ainda está longe de rasgar. Estou farto dela.

    ResponderEliminar
  6. E pedistes os três desejos???
    Já tive duas diferentes e os desejos quando estavam prestes a cumprir-se as pulseiras partiram-se e lancei ao mar... ou não conhecias este segredo delas?

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é passei... de Almada ao Montijo :P Vou ver se tnh lá para casa DVD's antigos para trocar por vouchers, dava-me jeitinho para o Rockone :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. DVD's, VHS ou UMD's e os vouchers só dão para filmes mesmo - nada de séries e/ou DVD's musicais :(
    Bjks

    ResponderEliminar
  9. Desculpa, mas que é UMD? loool
    Pois sendo assim, nao é muito apelativo :(
    Nem para séries? Está maliii...

    ResponderEliminar
  10. É tipo um DVD, mas não sei ao certo o que é, nunca tive nenhum nas mãos, mas cheguei a vê-los á venda na altura dos DVD's. Penso que não tiveram muito sucesso, pois nunca mais vi á venda... ou então ando muito distraida :P
    Para mim já é apelativo, pois estou sempre a comprar DVD's, mas também acho que podiam ter englobado as séries e DVD's musicais.
    Ah! O material que vão recolher vai todo para a Porta Amiga da AMI, nos vouchers vem lá escrito, pois pensei que era para a Fnac vender usados... fica mais esta info ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  11. Esse The Great Escape é um clássico...

    Mto bom!

    ResponderEliminar
  12. É sim senhora, gostei imenso de o ver, daí ter-me decidido a comprar ;)
    Bjs

    ResponderEliminar