quinta-feira, 11 de junho de 2009

Waffles á la Gema :D

Depois de ter visto o post da Sofia , ontem á tarde, decidi matar as saudades da Disneyland (pois ao lanche era sagrado) e fui fazer as waffles.
Como disse á Sofia, quando cheguei das minhas férias, tive que comprar a máquina de fazer waffles, para as fazer cá em casa, iguaizinhas ás de lá (com o topping de chocolate, a bola de gelado e o chantilly), só o formato da waffle não é igual ;)
São deliciosas! Hum, hum :P
Para vocês verem o aspecto dela, tirei uma foto...

Digam lá que não tem bom aspecto???

7 comentários:

  1. Minha nossa, agora você me matou de vontade de comer isso ai... Manda um pedaço para mim...kkkkk..

    Preciso comprar uma máquina dessa ai. :)

    bjs..

    ResponderEliminar
  2. Sofia - Eu também comi... comi comi :P

    Thiago - Tem um aspecto bom, mas ainda sabe melhor, e vim muito mal habituada da Disney :)
    Não faz mal...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Cest de la gourmandise,et la gourmandise est un peché(mignon)mais parfois il est si bon de pecher, n'est-ce pas.
    Monteiro Jose

    ResponderEliminar
  4. Oui c'est vrai.
    De tous les pechés, la gourmandise est sans doûte mon unique peché et mon doux préféré c'est du chocolat.
    A toute a l'heure.

    ResponderEliminar