segunda-feira, 29 de junho de 2009

RIP #2

Morreram, na semana passada, duas personalidades famosas.
A 1ª foi Farrah Fawcett, mais conhecida por ter sido um dos anjos de Charlie.

Farrah Fawcett (1947-2009)

A 2ª personalidade, foi a que, sem dúvida, me deixou bastante triste.
Michael Jackson foi um ícone e fez parte da minha infância. Podia causar polémica pela mudança da cor de pele e outras excentricidades, mas para mim, foi uma grande perda. Confesso que gostava e ainda gosto muito de ouvir as suas canções e acho que ele era uma boa pessoa.

Michael Jackson (1958-2009)

Que ambos descansem em paz...

2 comentários:

  1. É verdade, o céu ganhou mais duas estrelas.
    Ambos fazem parte da minha infância e parte da adolescência. Lembro-me bem, de brincar aqui na rua aos "Anjos de Charlie", era tão divertido. Esta série era vista por mim e pelas minhas amigas, religiosamente. Velhos tempos que não voltam mais.
    Quanto a Michael Jackson, grande ícone dos anos 80, que na minha opinião não se rodeou das melhores pessoas na sua vida. Considerado excentrico por uns, para mim não passou de um incompreendido. Para mim, a ideia que ele transmitia, era um miudo no corpo de um adulto, que muitas vezes tentou vencer a solidão, tendo como companhia muitas crianças. Infelizmente, houve algumas mentes preversas que se aproveitaram dessa situação e lhe destruiram a carreira. Onde estiver, que descanse em paz, pois o inferno é aqui onde vivemos.

    ResponderEliminar
  2. Os Anjos de Charlie, penso que não é do meu tempo, apesar de saber que ela fazia parte dessa série tão famosa.
    Já M.J. é outra coisa completamente diferente... lembro-me de crescer a ouvir Billie Jean, Thriller, Bad, e muitos outros mais recentes. É um ícone, que quanto a mim, não morreu - talvez uma sensação igual aos fãs de Elvis.
    Estou de acordo contigo quanto a ele não se rodear com as melhores pessoas, mas enfim...
    Bjs

    ResponderEliminar