domingo, 7 de junho de 2009

Já fui votar... e vocês?

Hoje, já fui votar para as eleições europeias. E vocês, amigos blogueiros?
Vá! "Meninos e meninas", deixem de ser comodistas e vão votar, nem que seja para fazer uma cruz de alto a baixo no boletim de voto, mas vão!
Embora não pareçam, estas eleições europeias, também, não são menos importantes que as legislativas, pois será bom que nós, portugueses, embora estejamos demasiado habituados a que quem vai para a U.E. não tenha muita força, perante os outros países mais fortes, tentemos, pelo menos, colocar lá alguém, da nossa simpatia, ou talvez não, mas que consiga fazer ouvir a sua/nossa voz e que sirva, pelo menos, para "emperrar" algumas decisões, que costumam ser tomadas, quase, unilateralmente.
De que serve estarmos sempre a falar mal sobre a nossa actualidade política, se quando podemos fazer alguma coisa, achamos melhor não sair de casa?
VÃO VOTAR!

3 comentários:

  1. Já lá fui, logo de manhã! Ermmm, era meio dia, pronto, mas foi a primeira coisa que fiz dps de acordar.

    Se n votarmos, n temos legitimidade p dps andar aí a dizer mal...

    ResponderEliminar
  2. Não mereciam, mas é um direito que me assiste como cidadão. Já fui votar, mesmo que possivelmente tenha sido em branco...

    ResponderEliminar
  3. Dexter - Lindo menino. Eu própria fui de manhã. Não na tua manhã, mas na minha :P
    Quanto ao resto estamos de acordo ;)
    Bjks

    Filipe Machado - Não mereciam? Quem não merece estes políticos, somos nós. Entre uns e outros vá o Diabo e escolha. Mas se estamos descontentes, temos de ir nem que seja só para marcar presença.
    Bjs

    ResponderEliminar