domingo, 15 de novembro de 2009

Diversão...

... a rodos desde 6ª feira.
Na 6ª feira fui assistir á peça de teatro "Monólogos da Vagina" de Eve Ensler, com Guida Maria, Ana Brito e Cunha e São José Correia.
Esta peça de teatro, foi bastante interessante e superou as minhas expectativas. Para ser sincera nem sabia ao que ia, apesar de me terem aconselhado a ir vê-la. É interessante ver o que se pode dizer acerca desta palavra - vagina.
Três actrizes maravilhosas que estiveram excelentemente bem.


Ontem, Sábado foi dia de ida ao cinema...
Pude ususfruir da companhia dos blogueiros, Odalisca, Suzi , Jedi e Zaahirah . Excelente companhia devo dizer. E enquanto fizemos tempo para irmos ao cinema fomos á casa dos crepes (não me lembro do nome agora) e deu para falarmos um pouquito - são todos bastante divertidos ;)

Foi combinado irmos ver 2012 - o filme da moda - mas infelizmente, estava esgotadissimo e acabámos a ver "Circo dos Horrores - O Assistente do Vampiro".
Não posso dizer que tenha ficado mais feliz ou menos feliz, por ter ido ver este, porque por um lado queria muito ir ver 2012, mas por outro este até foi bastante divertido (apesar de ser mais um sobre vampiros).
Sobre o filme, falarei melhor no meu outro blog sobre filmes.
O que não podia faltar era mesmo o baldinho das pipocas.
Foi um dia mesmo muito bom e que espero voltar a repetir mais vezes - e espero poder da próxima vez contar com a companhia do simpático White Knight , que não pôde ir.

Hoje é dia de... relax :)

10 comentários:

  1. 2012 ja está visto. Curiosamente quero mesmo ver o Assistente de Vampiro. Os livros até são giros. Quero ver como conseguiu o realizador começar pelo segundo livro da trilogia.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois isso ja eu vi no teu blog ;)
    E eu toda satisfeita a pensar que ia ver 2012 e acabei por ver um filme que nem sabia nada sobre ele... mas valeu a pena por tudo. Pelo filme, que apesar de não ser genial, entretem bem e especialmente pela companhia ;)
    Tamos os dois trocados, tens de ir ver o que eu vi, eu vou tentar ir para a semana ver o 2012 :P
    Beijoca fofa para ti ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois é sr. Cavaleiro Branco ;)
    Da próxima não escapas :P Nem que para isso te ofereça uma agenda com a Megan Fox nos teus anos ou no Natal LOL
    Da próxima tens mesmo de vir, está bem?
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Vê antes o Moon da próxima vez :) Um filmaço :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. lol
    Yes Yes :) lol
    Uma tarde bem passada... a repetir assim milhões de vezes ta?? :P
    Beijoka

    ResponderEliminar
  6. o monólogo ainda não vi, mas o 20012 e o assistente de vampiro vi os dois neste fim-de-semana, digamos que todos os três nos despertarão diversos sentidos.

    ResponderEliminar
  7. Anita - Mas o Moon já estreou??? Ou existe outro filme chamado Moon? LOL
    Bjs

    Odalisca - Ja te disse, que é para repetir montanhas de vezes e o mais fixe foi mesmo a companhia, mt agradavel ;) e aquele relaxar na varanda, soube maravilhosamente bem :P
    Bjks fofa

    Magia - Sim! Imagino que todos nos despertam sentidos bem diferentes.
    A peça de teatro, é simplesmente magnifica.
    E já agora bem-vinda a este estaminé ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou preguiçosa para ir ao cinema o que é estupido porque adoro lol

    ResponderEliminar
  9. LOL
    Eu só não vou mais vezes porque acabo sempre por me chatear com alguém :p

    ResponderEliminar