sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desafio

O meu amigo blogueiro, João Bastos (que é um querido) e quem gosto acompanhar atentamente o seu blog, a Revolta da Pipoca lançou-me um desafio bem engraçado.
Parece ser muito simples. Apenas tem que se completar 5 frases: Eu já... ; Eu nunca... ; Eu sei... ; Eu quero... ; Eu sonho...
Vaos lá ver como me saio...

- Eu já fui a Paris 3 vezes, mas nunca consegui subir á Torre Eiffel.

- Eu nunca percebi porque é que as pessoas que gostam de mim, têm a tendência para me magoar.

- Eu sei que nada sei.

- Eu quero tanta coisa... mas aprender a ser feliz e já agora que me saia o EuroMilhões (e porque não?).

- Eu sonho acordada LOL Sonho com o dia em que vou ser viajante e conhecer os 4 cantos do Mundo, sem dia para regresso (até me fartar basicamente).

Passo o desafio a:

- Odalisca (http://odaliscafantasy.blogspot.com/)
- Anuska (http://anuska-sensual.blogspot.com/)
- Zaahirah (http://zaahirah.blogspot.com/)
- White Knight (http://ocavaleirobranco.blogspot.com/)

Não sei se já fizeram este desfio ou não, mas aqui fica para estes meus 4 amigos ;)

10 comentários:

  1. Quanto ao "eu nunca..." que escreveste. Acredita que uma boa parte desse fenómeno tem mais a ver com a capacidade de te sentires magoada - ou de te deixares que te magoem - do que com a capacidade dos outros têm de te magoar.
    É uma opinião estritamente pessoal e de aplicação genérica - não te é dirigida especificamente a ti - e totalmente baseada no meu pragmatismo. Vale, por isso, o que valem as opiniões pessoais, não especificamente dirigidas a alguém, baseadas em no pragmatismo pessoal.
    Mas gostei de ler.

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaooooo!! :)

    Lol agora fico eu sem saber a quem dar :P lolol

    ResponderEliminar
  3. Björn - Provavelmente tens razão, mas eu não aprendo :S
    Por mim estás sempre á vontade para dar a tua opinião, eu não levo a mal ;)
    Bjks

    Odalisca - Não tens de que ;)
    Não ficas nada, tens sempre alguem a quem possas passar :P
    Bjs fofos

    ResponderEliminar
  4. Pois eu também ja fui a Paris várias vezes (perdi a conta - tenho la familia), e já subi a Torre Eiffel. Inclusive a pé!!!
    Será que as pessoas que têm capacidade para magoar gostam mesmo de ti? Parece-me uma contradição!

    ResponderEliminar
  5. "Eu nunca percebi porque é que as pessoas que gostam de mim, têm a tendência para me magoar."

    Na verdade eu queria saber se o verbo gostar sempre anda lado-a-lado com o ferir.

    ResponderEliminar
  6. Eu já: fui operada 6 vezes

    Eu nunca: disse "amo-te" nem recebi flores

    Eu sei: que às vezes sou demasiado exigente comigo mesma. E também sei que não percebo nada de matemática

    Eu quero: tirar um curso de fotografia; ir ao Egipto; passear na praia de mão dada; ... ser apenas feliz.

    Eu sonho: escrever um livro.

    ResponderEliminar
  7. Em vez de jogares no Euromilhões guarda o dinheiro num mealheiro que ganhas mais.
    :)

    ResponderEliminar
  8. João - Que inveja, tb quero familia lá :P Aí é que estava sempre lá enfiada ;)
    Subir á Torre Eiffel, das três vezes foi impossivel, por motivos diferentes, mas o certo é que qd lá chegava nunca pude subir :P
    Sobre as pessoas que gostam mais de mim me magoarem, parece uma contradição, mas é aquilo que sinto, pq qd se chateiam é a mim que "aleijam", que dizem coisas que magoam e mt... não sei o porque, mas é verdade.

    Pamela - Óptima pergunta ;)

    Zaahirah - Obrigada por responderes :D
    Gostei das tuas repostas ;)

    aespumadosdias - LOL já pensei varias vezes nisso, mas não resisto, é mt tentador ser euromilionária :P

    Bjks a todos

    ResponderEliminar
  9. Por acaso até já fiz este, mas here goes nothing:
    - Eu já...tive o cabelo comprido!

    - Eu nunca percebi... nada de Matemática!

    - Eu sei...dizer todos os Reis de Portugal de cor!

    - Eu quero... paz!

    - Eu sonho... trabalhar na ONU!Sonhar n custa...

    ResponderEliminar
  10. Obrigado por teres respondido ao desafio ;)
    Continuo a dizer que não consigo imaginar de cabelo comprido :P
    Os reis de PT todos, não sei, é mesmo um grande feito LOL
    Bjs

    ResponderEliminar