sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Resultados do 10º Quizz...

Hoje é 6ª feira, é dia de resultados do quizz (com atraso de dois dias) e de seguida um novo...
Mas, agora vamos ao resultado deste 10º quizz.

As respostas:
A 1ª foto, é a Alyssa Milano, a 2ª foto é Halle Berry e a 3ª e última foto é Richard Gere.

Resultados deste quizz:

Nasp - 5 pts.
Ricardo Martins - 5 pts.
Vagabundo Social - 5 pts.
Dewonny - 2 pts.
EuE - 2 pts.

Resultados dos 10 quizzes:

Sofia - 40 pts.
Dewonny - 20 pts.
Nasp - 20 pts.
Ricardo Martins - 17 pts.
Björn Pàl - 10 pts.
Dexter - 8 pts.
Thiago Paulo - 7 pts.
Vagabundo Social - 7 pts.
Altieres - 5 pts.
Anita - 4 pts.
aespumadosdias - 4 pts.
Joãos Bastos (Cocky) - 4 pts.
EuE - 2 pts.
Pedro - 2 pts.

De seguida, mais fotos...

4 comentários:

  1. Oi Gema, eu só ganhei 2 pontos, se acertei a 2 e a 3? Eu tinha postado primeiro que era a Halle Berry e depois de uns dias que a 3 era o Richard Gere!!!
    Só se você não aceitou o atraso! Valeu!!

    ResponderEliminar
  2. Já está emendado ;) Desculpa, não sei porque é que não me apareceu no meu e-mail e aparece realmente no blogger...
    Bjs e obrigado por me avisares

    ResponderEliminar
  3. Qual é o criterio de o Dewonny ter os mesmo pontos que eu e se encontrar a minha frente.... :)

    Primeiro o Ricardo Martins, e agora eu, estamos a levar isto muito a serio Gema.. :)

    ResponderEliminar
  4. Os mesmos que tu teres os mesmos pontos e ires atrás :P

    Já vi, já vi... e olha que se te esforçares ligeiramente, consegues conhecer pelo menos as duas ultimas.
    Bjs

    ResponderEliminar