domingo, 4 de outubro de 2009

Ando sempre nas nuvens...

... e com a máquina fotográfica.
Ontem, Sábado, fui dar uma volta por Lisboa, de manhã e em seguida, fui ao Fórum Montijo, fazer as compras semanais, aproveitando para ir pela Ponte Vasco da Gama.
Como alguns de vós já sabem, eu adoro fotografia e tirar fotos é um dos meus hobbies preferidos e tenho um vício muito grande, o de tirar fotos às nuvens - adoro!
No caminho, desde o Montijo até casa, vi o conjunto destas nuvens, que adorei e por isso tirei esta foto, pois gostei bastante. Foi tirada com a máquina mais fraquita, mas ainda assim gostei do resultado :)
Acho que este é o resultado, de andar sempre com a cabeça nas nuvens...

Além disso, também estou muitíssimo contente, pois, ontem, consegui a Edição de Coleccionador (4 discos) do "E Tudo o Vento Levou", por um preço bem bom - e também já andava há algum tempo, atrás desta edição. Comprei, também, "1808" (aconselhado pela Ritucha do blog "A Terra não é um Planeta Azul... mas sim de Mil Cores!) e um livro sobre "Maria Antonieta"... curiosidades históricas, que me batem, aqui, na cabeça :P
Comprei, também, bilhete para o espectáculo "O Camareiro", com Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo -ando com alguma curiosidade por esta peça de teatro.


Hoje, passeando aqui pela zona, deparei-me com este estranho nevoeiro - todo o céu limpo e a zona central do Tejo, com aquela enorme massa de nevoeiro, a tapar parte da Ponte 25 de Abril.
Ainda fiquei à espera, que D. Sebastião aparecesse no seu cavalo, mas não... desilusão total. Mas como sempre, quando vejo uma boa cena, não resisti e captei a imagem, através da minha inseparável "amiga".
Além disto, tive que ir, propositadamente, ao Fórum Almada, para comprar bilhete para a peça que vai estrear no Casino de Lisboa, com José Pedro Gomes - "Vai-se Andando". Porquê propositadamente? Porque quando estive na Fnac do Chiado, ontem, o empregado da bilheteira foi super antipático, dando a ideia de que não estava com muita vontade de trabalhar e disse-me que não sabia se os bilhetes já estavam à venda... enfim :( palavras para quê???
Já tenho o bilhete comigo e aproveitei para dar uma olhadela lá na loja e trouxe um livro sobre Hitchcock - "É Só Um Filme - Vida e Obra de Alfred Hitchcock", a um preço de promoção e bem catita por sinal :P
Bem... só não vou olhar para as nuvens, porque já é de noite, mas vou olhar para a Lua.
FUI!

9 comentários:

  1. Também reparei no nevoeiro estranho. Uma coisa bastante creepy, assim no meio do nada como que a separar 2 mundos!

    E também tenho pancada mas é por pores-do-sol. Ando sempre com a máquina atrás! :)

    ResponderEliminar
  2. Com que entao a menina gema anda sp com a cabeça nas nuvens? lol ja tinha reparado :P
    Olha tb curto muito fotografia :)
    Essa ai das nuvens ficou fixe!
    Beijinho bom resto de fim de semana menina!

    ResponderEliminar
  3. Zaahirah - Parecia tirado de um filme de terror, tipo Ghost Ship ou qualquer coisa do género ;)
    Além das nuvens, gosto de tirar fotos ao mar/água e gosto de tirar fotos a pessoas. Mas nestes ultimos casos, com a minha máquina profissional, não com a pequenina com que costumo andar ;)
    Mas já vi que temos muitos gostos em comum, o que é muito bom ;)

    White Knight - 'Brigada ;)

    Odalisca - Já tinhas reparado???
    Olha que a minha vida não tem sido nada fácil, como te tinha dito no jantar, mas este meu lado sonhador e divertido fez-me ultrapassar muitas coisas más na vida.
    Também te desjo um bom fim de semana ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também adoro tirar fotos, embora não perceba nada do assunto!! (lol) A minha "panca" é de tirar fotos aos pés na areia... pode parecer estranho, mas tenho várias!! (um dia destes hei-de enviar-te o link do Picasa para as poderes ver. As minhas fotos não são públicas).
    O meu marido é que não tem paciência nenhuma para isso e está sp "Para que é que vais tirar essa foto?" Por ele vinha das férias sem nenhuma recordação. Mas depois, passa horas a contemplá-las... lol.

    Quanto ao "1808", espero que gostes. Depois diz-me o que achas-te do "Maria Antonieta". Também já me despertou a atenção, mas não cheguei a comprar. Deve ser mt ao estilo "1808"!
    Boas fotos e boas leituras!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ritucha - Para mim, quando se trata de fotografia, nada é estranho. Se gostas dos teus pés, é normal que gostes de os fotografar ;)
    Fico á espera para ver essas fotos ;) Por acaso não tens Facebook???
    Eu gosto imenso de tirar fotos,ás vezes sei que exagero, mas prefiro exagerar a não tirar ;)

    Ainda vai demorar para chegar ao 1808, pois não consigo acabar este que estou a ler e 2º tenho uma pilha assim um pouco grande de livros para ler... este que estou a ler agora empatou tudo :( e não há maneira de conseguir acabá-lo :(
    Bjks

    aespumadosdias - Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  6. Pois geminha acontece tanta coisa nesta vida e infelizmente nao sao sempre coisas boas :( mas que interessa 'e que no fim as coisas melhorem e recordar mos o passado com carinho! :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Ora, nem mais! Agora é que disseste uma verdade ;)
    Bjs

    ResponderEliminar