quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TOP 10 - Música Hispânica

Hoje o meu TOP 10 é sobre a música hispânica, que gosto bastante...

10º - Manu Chao - "Me Gustas Tu" (2001)


9º - Alejandro Sanz - "Corazón Partío" (1997)


8º - Las Ketchup - "Kusha Las Payas" (2002)


7º - Gipsy Kings - "Djobi Djoba" (1988)


6º - Jennifer Lopez - "Qué Hiciste" (2007)


5º - Enrique Iglesias - "Ritmo Total" (1999)


4º - Shakira - "Las de la Intucion" (2007)


3º - Orishas - "Represent Cuba" (2000)


2º - Miguel Bosé e Bimba Bosé - "Como Un Lobo" (2007)


E, finalmente, em 1º lugar, uma canção que adoro desde muito novinha e que não me farto de a ouvir...

1º - La Unión - "Lobo Hombre en Paris" (1984)


Para a semana há mais...

13 comentários:

  1. Las Ketchup??????????????
    É quase criminoso incluir essa neste top!!lol
    lol
    Mas tudo bem...
    Aconselho Heroes D'El Silencio!! Sao muito bons

    ResponderEliminar
  2. E já ouviste Estopa?? Muito bom... :)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh agora que viiii que também te derrestes pela minha panca, o Chester Bennington.... Aiiii :P
    Ao vivo ainda tem mais... aquele mais qualquer coisaaaaaa... ;)

    ResponderEliminar
  4. Cocky - Gosto imenso desta canção delas, por isso a inclui ;)
    Penso que nunca ouvi nenhuma canção dos Heroes del silencio, apesar da minha irmã ter-me dito que tens razão, que são muito bons...
    Obrigado pela dica :)
    Bjs

    Odalisca - Não, nem nunca ouvi falar... também tenho que checar ;)
    É um grande sonho que tenho, é ver um concerto deles ao vivo e ver o meu Chestazinho :P
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Oi Gema, tem selo pra vc no meu blog!
    Bjs! Diego!

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouviste falar? É capaz eu como sou ali das terras perto dos nossos vizinhos desde pequena que ouço musicas espanholas, então aconselho-te, experimenta ouvir, é muito bom! :)
    Heroes del silencio, tb é muito famoso por lá!

    Oh e agora que o chester vem cá tantos anos de seguida e não vais?? :P Olha que ele está cada vez melhor :) Vou ver se consigo meter os videos que fiz do rock one, confeso que foram poucos já que estava indecisa entre pular cantar gritar e tirar fotos e filmar! lol
    Eu ainda ando aqui em órbita desde o dia 5 :P
    Ando aqui a rezar para que eles voltem para o ano! :)

    Beijoka

    ResponderEliminar
  7. Dewonny - Obrigado ;)
    Bjs

    Odalisca - Já fui checar no You Tube, e pareceu-me muito bom os Estopa.

    Quanto a Heroes del Silencio, afinal tenho que bater em mim mesma, pois conheço as musicas deles e até gosot imenso de uma.

    É verdade! Imperdoável! Nunca consegui por qualquer motivo ver os Linkin Park com o meu Chestazinho :(
    Mas estou a rezar tanto para que eles venham para o ano cá a Lisboa :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ai ai ai... Olha que o Chesterzinho tb é meuuu :P

    Oh rapariga tens de ir ver o menino! É realmente todoooo booommm :)
    Rezemos juntas que venham para o anoooo!:)

    Beijokas**

    ResponderEliminar
  9. Oi Gema, agora sim, voltando pra comentar o post!
    Então, dessa lista eu gosto muito da Shakira e Jennifer Lopes, nunca ouvi falar no 1 e no 3, o resto eu conhecia!
    Bjo! Diego!

    ResponderEliminar
  10. Odalisca - Dá para as duas, que eu não sou ciumenta :P
    Já recebi uma boa noticia hoje... que Linkin Park e Pearl Jam, foram as bandas mais pedidas para ir ao Rock in Rio para o ano, por isso, rezar com mais força :)
    Bjs

    Dewonny - Estas são as minhas canções hispânicas preferidas e isso diz tudo não é?
    Bjks

    ResponderEliminar
  11. Eu já fartei de votar nos LP para o RIR... Deixa lá ver!!

    Agora é todas as noites antes de adormecer a rezar para que eles venham mesmo :)
    Beijoka

    ResponderEliminar
  12. Falta aí uma mto boa do Mikel Erentxun...n me lembro é do nome da música!

    ResponderEliminar
  13. Odalisca - Também fartei-me de votar neles, parece que resultou, agora é rezar para que se chegue a acordo entre eles, para que eles possam vir cá :)
    Bjks

    Dexter - Tenta ver qual é a canção, para ver se conheço, ok???
    Bjs

    ResponderEliminar