quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Compras de fim-de-semana...

Estas foram as compras de fim-de-semana, só que a foto só agora é que consegui tirar, daí o post tardio.
Finalmente, consegui "caçar" este livro com a filmografia completa de Hitchcock (que como todos sabem é o meu realizador favorito)... dei-lhe uma espreitadela e não dou por mal empregue o dinheiro que dei por ele, é mesmo muito bom :)
Também de salientar, que ás vezes, tenho sorte com algumas compras... comprei um pack do Cary Grant (marcado a 9,89€) e paguei apenas 0,99€ - não, não é erro ;) ou seja, cada filme saiu-me a 0,33€ cada - isto sim uma verdadeira pechincha e oportunidade de saldos. Já há uns meses consegui comprar "Good Year" com Russell Crowe, no Continente daqui, a 1€, quando todos estavam marcados a 19,89€... assim é que eu gosto ;)
Além das coisas que aqui publico, também comprei o Buzz: O Génio em Português, que é um verdadeiro vicio cá em casa :P
E para além disto, aproveitei os saldos para comprar uma mala e uns lenços para pôr ao pescoço (lindos!).

5 comentários:

  1. Como 'e que consegues isso? trocas os codigos de barras? :P

    Andas sp nas compras!!

    ResponderEliminar
  2. OLá Gema

    Caraca que belas aquisições. E tudo por um preço super bacana. Não existe nada melhor que comprar em promoção e ainda sobrar dinheiro!!! : )

    Bjos e até mais.

    ResponderEliminar
  3. Odalisca - ahahahahahah :D Não, não faço nada de ilegal - acho que é mesmo pura sorte a encontrar pechinchas :P Os códigos vêem com X preço marcado e quando vai a passar no leitor para pagar, apareceu outro preço, como eles estão com saldos... No Good Year, acho que deve ter sido alguém do próprio Continente a etiquetar mal e quem ganhou fui eu.

    Não, não ando sempre nas compras. Ultimamente, é que ando a comprar mais coisas - são fases!!!
    Bjks

    Altieres - Nem mais ;) Eu andava por exemplo a namorar o livro do Hitchcock há já alguns meses e agora em promoção, não iria deixar passar em branco :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. O livro do Hitchcock também o tenho, mas melhor que esse é o da Cinemateca, que encontrei há uns anos numa feira do Livro em Coimbra. Esse é realmente a melhor biografia do mestre (também ele o meu realizador favorito). Ainda me faltam cerca de 20 filmes para completar a colecção dele.

    Quanto às pechinchas, bem, eu nao tenho essa sorte. Raramente encontro algo assim do género.

    ResponderEliminar
  5. Neste momento ainda não sei quantos me faltam, pois comprei uns que ainda não vi, por isso não contabilizei, mas deve andar no mesmo número que o teu...
    Obrigado pela dica do livro da Cinemateca, irei á procura ;)

    Eu vejo tudo ao pormenor e de vez em quando tenho sorte...
    Bjs

    ResponderEliminar