quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TOP 10 - Música Brasileira

Hoje no meu TOP 10, dou voz á música brasileira...

10º - Daniela Mercury - "Rapunzel" (1997)


9º - Zélia Duncan - "Alma" (2001)


8º - Skank - "Resposta" (1998)


7º - Tribalistas - "Já Sei Namorar" (2002)


6º - Alexandre Pires - "Depois do Prazer" (1997)


5º - Lenine - "O Silêncio das Estrelas" (2001)


4º - Tom Jobim c/ Vinicius de Moraes - "Garota de Ipanema" (1963)


3º - Caetano Veloso - "Sozinho" (1998)


2º - Roberto Carlos - "As Baleias" (1981)


E, finalmente, a canção que quanto a mim, é a melhor canção brasileira de todos os tempos. Adoro-a e nunca me farto de a ouvir.

1º - Elis Regina c/ Tom Jobim - "Águas de Março" (1974)


Resta dizer, que há muitas mais que gosto, só que não consegui encontrar os clips para as mesmas.
Para a semana há mais ;)

2 comentários:

  1. ADOREI!! Sabes, eu não sou do género de gostar só da música da moda e daquela que ninguém conhece (porque é bem gostar dessa música!).
    Também adoro velharias. Claro que gosto de músicas da moda e de cantores desconhecidos, mas é tão redutor gostar só destas.
    Gostei muito da trua selecção!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita ;)
    Eu gosto do que gosto e não escolho pelo que acho que os outros vão gostar.
    Desde muito nova que adoro ouvir a canção "Águas de Março", assim como ouvir o LP do Roberto Carlos, que contêm "As Baleias"...
    Mas infelizmente, haveria outras incluidas, se no You Tube estivessem disponiveis os clips...
    Bjs

    ResponderEliminar