domingo, 19 de abril de 2009

No hipermercado

Ontem fui ao Continente (passo a publicidade), fazer as compras semanais. Mas acho que não volto mais a fazer as compras no fim-de-semana.
Porquê? Perguntam vocês.
Por isto:


Á excepção do sangue (claro!), as pessoas andam na rua com este aspecto... não vêem por onde andam, nem vêem os outros - uns autênticos zombies. Vão com um objectivo e se for preciso passam por cima dos outros, para conseguir o que querem. Eu até pensei que estava no Natal - só no Natal é que vejo confusões destas e com as pessoas neste estado.
Acabei por me irritar várias vezes, e só não dei um berro, porque não me quis chatear mais ainda.
Eu acho que as pessoas, na sua maioria, vão para a rua, para expulsar as suas frustações para cima dos outros... os outros é que não têm culpa. EU não tenho culpa e não tenho paciência nenhuma para pessoas frustradas.

(É o que me acontece, quando ocorrem estas situações)

Ah! Já agora... há outra coisa que me irrita imenso. Quando estamos na fila da caixa, para pagarmos, há muita gente que tem a mania de se pôr (quase) em cima da pessoa da frente... Chiça!
HELLOOOO!!!Esta gente não percebe, que não é por estar em cima dos outros que se despacham mais depressa???
É que não há pachorra para esta gente!!!
Ontem, aconteceu-me isto - mais uma vez. A senhora insistia em empurrar o carro, contra mim - ao de leve - e eu empurrava-lhe o carro com a "bundinha", isto só para não me chatear mesmo á séria.
Está decidido... já não volto a fazer as compras ao fim-de-semana :(

7 comentários:

  1. A caras de zombies é do xanax e prozac que tomam....
    Anda tudo alucinado

    ResponderEliminar
  2. Pois, só pode ser isso... não há outra explicação :( Anda mesmo tudo, maluquinho de todo...

    Pelas coisas que eu vou lendo no teu blog, vou vendo, que vai-te acontecendo algumas coisas semelhantes a mim - e eu que pensava que tinha sido sorteada na lotaria dos malucos...

    ResponderEliminar
  3. Pq n começas a fazer compras pela net? Trazem-te a casa e tudo...É bem mais cómodo! :)

    Foi uma dica de uma leitora do meu blogue e olha que resulta!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ir e escolher, pessoalmente, os artigos que quero, não gosto que outras pessoas escolham pormim. Mas obrigado pela dica ;)
    Vou continuar a fazer as compras ás 5ªs Feiras, nunca me aconteceu encontrar malucos ás 5ªs.
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Não é só nos Supermercados, nas estradas também se encontra "aluados".
    Esquecem-se de fazer piscas, não vêem sinais, não vêem passadeiras, enfim, estão todos tão assoberbados nas "maravilhosas" profissões, ou noutra coisa qualquer, que por vezes, até se esquecem que tem filhos. Cá por mim, até se podiam esquecer que eles proprios existem, faziam um favor à sociedade, e a mim já agora. Essa história de se encostarem a nós, é completamente parva. Ainda não percebi se se chegam a mim por que gostam de calor humano, ou se é um problema qualquer??? Quando vou na estrada a cegada é a mesma, encostam o carro ao nosso, e acho que se pudessem, empurravam o nosso, para nos desviar e colocarem lá o deles. Olha ainda agora de manhã a chegar ao emprego me aconteceu isso. Estacionei, deixei um pouco de espaço em relação ao de trás, já contando que na minha frente, viria um desses cromos. Bingo! Quase colou ao meu. Se apanho algum risco no carro, está lixado e com lixa grossa, leva cá uma sapa! De certeza que para a próxima pensará duas vezes. Estes tipos põe-me fora dos eixos.Ufff!

    ResponderEliminar
  6. Às vezes temos de as fazer ao fim de semana. Também detesto.

    ResponderEliminar
  7. Sónia - Então és cá das minhas... estou completamente de acordo ;)
    Bom, espero que o teu carro não esteja riscado, isso seria mesmo mau... boa sorte!
    Bjs

    aespumadosdias - Foi o que me aconteceu, só fui porque não consegui ir durante a semana, mas jurei para nunca mais...
    Bjs

    ResponderEliminar