terça-feira, 2 de março de 2010

Ouvir...

... Chopin, enquanto escrevo este post, é simplesmente maravilhoso e ao mesmo tempo estar a deliciar-me com um bombom - já tinha aquela caixa há algum tempo, mas nunca quis comer nenhum, decidi hoje provar - é simplesmente delicioso!
Sou chocolate addicted, adoro, amo... chocolate (de qualquer maneira, mas o negro amargo é o que gosto mais).
Quem me ofereceu, sabia o que estava a fazer... Ferrero Rondnoir é de babar por mais, mas só comi um e não vou comer mais, juro e prometo!
Foi só um chocolatinho e não faz mal a ninguém :P bem pelo contrário, até anima a alma LOOOOL

E hoje, finalmente, fui comprar uns óculos de sol, visto que os meus ficaram com os patos em Coimbra... é que já não aguentava mais viver sem uns óculos de sol.
E apaixonei-me pelos meus e fiz logo, como uma criança que lhe oferecem um brinquedo: "Quero estes! Quero estes! Yeahhhh!" e já cá estão no meu humilde lar... ai! ai! tou apaixonada pelos meus sunglasses :P

2 comentários:

  1. Nunca comi desses. Também gosto de chocolate.

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que nos sabe bem deve ser saboreado... por isso come chocolates, a "linha" deve ficar para segundo plano.

    Porque a aparência não passa disso mesmo...

    beijinho *

    ResponderEliminar