terça-feira, 9 de março de 2010

Há Amores Assim...

... é o nome de uma canção dos Donna Maria, mas eles têm tanta razão.
Há amores assim... inexplicáveis.
Há amores assim... inesqueciveis.
Há amores assim... que são para a vida.
Há amores assim... doidos, infantis.
Há amores assim... verdadeiros, sinceros.
Há amores assim... como o que vivo diariamente com o Pedro.
Este fim-de-semana talvez foi o melhor que já tive em toda a minha vida. Estar ao lado de quem se ama, é algo magnifico, que para quem já esteve ou está apaixonado, me saberá compreender perfeitamente.
Foi mágico, foi tão bom... (ai! ai! suspiro de quem está apaixonada) e melhor ainda é saber que foi o 1º de muitos que aí vêm.
É tipo, quando estamos juntos, parece que entramos num mundo mágico, só nosso, e tudo á nossa volta se transforma... todo aquele mundo cinza á nossa volta, deixa de o ser e se transforma num mundo magnifico, cheio de cores, cheio de coisas boas...
Também de salientar o jantar magnifico, onde apareceram os amigos e conheci mais pessoas muito, mas muito fixes.
Obrigado a todos os que aceitaram o meu convite e diverti-me imenso convosco ;)
Beijos para todos e estou ansiosa pelo próximo jantar :P

5 comentários:

  1. há amores que são simplesmente assim, bons, sinceros, apaixonantes e maravilhosos, é o que temos e não quero perder =) amo te mtmtmt

    ResponderEliminar
  2. PRoximo jantar eu também vou ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o fim de semana foi perfeito:D E que eu também pude fazer parte dele durante uns bocadinhos:P Beijoca!*

    ResponderEliminar
  4. Uma letra engraçada dos Donna Maria.
    Bons momentos!

    ResponderEliminar