sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje estou FELIZ!!!

Hoje estou feliz! Maquiavelicamente feliz!
Porquê? Porque a filha da **** da vizinha de cima, foi-se embora. Vá ser má vizinha para o quinto dos Infernos e que apodreça por lá...
Não sei quando e quem vem agora para a casa, mas pelo menos vou ter uns dias sem stress.
É mesmo bom ter uma vivenda, sem vizinhos para nos chatear ou morar no último andar, para não ter que levar com o barulho dos outros.
Também têm problemas com vizinhos???

7 comentários:

  1. Por acaso não tenho muitas razões de queixa, o que é muito bom.

    ResponderEliminar
  2. BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    parabéns

    eu já andei à pancada com um vizinho por causa de futebol... ah ah ah ah ah ah

    foi lindo

    ResponderEliminar
  3. Oi Gema,
    Parece que problemas com vizinhos é um lugar comum (embora alguns vizinhos sejam piores do que os outros!!!). Afinal, viver em comunidade não é fácil!!
    Eu também não gosto muito dos meus vizinhos de cima pois andam sempre a deixar cair coisas ao chão e ela é a verdadeira bruxa má: antipática e trombuda como tudo! Credo! Nem bom dia nem boa tarde!!
    Mas também tive a sorte deles saires de cima. Embora não me livre totalmente deles, pois ficaram a morar na mesma no prédio!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Gema

    Vizinho chato é mesmo um estorvo. Mas como moro em casa e não apartamento fica mais fácil ignorar os vizinhos chatos. Mas o barulho é o que mais incomoda.

    Abraços!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sofia - Pancada ainda não andei. Mas quando ela queria dormir eu não deixava.
    Ela se fosse preciso estava o dia todo sem fazer barulho, mas por volta da 00:00 é que começava a fazer para que a gente não pudesse dormir. Então nós decidimos. ai é? então quando quiseres dormir, não dormes - para dormir é á noite. A gaja ficou fula, por ver que nós ainda fizemos pior e que não conseguia descansar quando queria, que remédio não teve ela que dormir ás horas que os outros dormem. Ah! E para piorar, os vizinhos por cima dela, também não acharam piada ao barulho que ela fazia á noite e decidiram ripostar na mesma altura que nós - ficou ensaduichada :P
    Mas a casa já foi alugada e vamos lá a ver se não são piores. É um casal de africanos, por isso é que estou receosa (e não, não é que eu seja racista, mas é que já nos avisaram que os africanos por norma são muito barulhentos - espero bem que não, pois têm aspecto de pacatos. Vamos a ver...
    Este é um prédio de 3 andares, ou seja tem 6 casas de habitação, só que como é antigo, os vizinhos conhecem-se todos - a de cima é alugada.
    Bjs

    Ritucha - Só que infelizmente, as pessoas compram ou alugam e pensam desde já que são donos do prédio todo e podem fazer o que querem sem respeitarem os outros. A estas pessoas, chamo pessoas que não sabem viver em comunidade.
    Eu por mim, podem fazer o barulho, festas, tudo o que quiserem, desde que seja a horas permitidas dentro da lei e que deixem os outros que trabalham descansarem, percebes?
    Se são trombudas ou antipáticas, olha é o menos, aqui no prédio tenho uma, que está sempre a tocar á porta para pedir sempre qualquer coisa "tem chá? sabe-me dizer quando é que se dá a contagem da luz? o meu marido está assim ou assado, sabe o que é que eu devo dar-lhe?" e sempre a tentar enfiar-se dentro da casa para dar fé do que temos ou não... mas não entra que eu não deixo :P Cusca dum catano, é o que dá todos se conhecerem desde o tempo do meu avô.
    Bjs

    altieres - Oh! Que bom, isso é mesmo sorte ;)
    Esse agora é o meu objectivo... comprar casa. Ou um último andar ou uma casa térrea, sem vizinhos para chatear. Estou mesmo farta de aturar vizinhos :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Entao o meu comment?? nao recebeste???

    ResponderEliminar
  7. Isto continua dificil rapariga... 'E sempre 'a segunda que consigo deixar o comment lool

    ResponderEliminar